Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Turma da Mônica Jovem Ponto Cruz

Olá bordadeiras no plantão!
Hoje um post especial para baixinhos e altinhos fãs a turminha do bairro do Limoeiro:
toda a turma no estilo jovem

aqui a tabela de cores meramente sugestivas
e para quem quiser  eles sozinhos:



atenção indico bordar na toalha Döhler que tem 63 pontos de altura. 
Fiz com muito carinho para meus seguidores e amigos, então deixem sua opinião crítica ou elogio vou ficar feliz .

20 comentários:

  1. Bom Dia amada
    APAIXONEI!
    Lindos!!!!!!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    Ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esta turminha.
    Levando todos comigo, rsrs
    Beijocas Dinha

    ResponderExcluir
  3. Oie,vim ver as novidades e agradecer a sua visita em meu blog,bjssss

    ResponderExcluir
  4. Os bordados vão ficar super bem, sem dúvida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha, seus gráficos sempre lindos demais amiga, parabéns, arrasando sempre em qualquer ocasião, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha tudo bem?
    Uma belezinha esses gráficos, Turma da Monica nos acompanha até passarmos para os nosso filhos né.
    Querida estou tão sem tempo de postar no blog e fazer visitinhas que fico até triste, mas sempre que eu puder eu apareço tá.

    Beijos e tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda sei coo é o corre corre obrigada por dedicar seu tempo pra mim bjkas

      Excluir
  7. Olá, amei seu blog, já estou seguindo..
    Adoraria recebê-la em meu cantinho: http://linhas-e-arte.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda passarei la sim com certeza bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: