Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Semaninha escolar bordada-Equestria Girls Rainbow Rocks

Uma nova e linda semana a todos!
Hoje trago novidades do mundo colorido de My Little Pony na versão Equestria Girls são as Rainbow Rocks, minha caçulinha ama estas personagens então fiz a semaninha escolar deste ano com elas
ela simplesmente amou e por conta disso ganhei muitos beijinhos e vocês, o que acharam?
E claro não posso deixar de compartilhar com vocês, então esta semana postarei todos os gráficos criados por mim para minha filhota, hoje trago 

Twilight Sparkle
Quando suas amigas precisam de ajuda, ninguém brilha mais do que Twilight Sparkle. Como a
vocalista das Rainbooms, ela faz tudo para que todas estejam no mesmo
ritmo, e para que a harmonia reine em Canterlot High.


usei toalhas de lavabo Dölher, que alem da excelente qualidade e textura aveludada perfeita para as delicadas mãozinhas da minha filhota, possuem uma barra de etamine de 63 pontos de altura e todos os gráficos foram feitos para este padrão fica a dica!
Agradeço a todos pela visita e amanhã tem mais!

14 comentários:

  1. Oi amiga.
    Que semaninha especial, amei.
    Essa toalhinha ficou um arraso, ansiosa pelas outras.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha filha está dando pulinhos de alegria e já me intimou a fazer!! Socorro!!
    Só a Ana Beatriz mesmo!!
    Ficou show!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a faz sim amiga e depois me mostra vou amar bjs!

      Excluir
  3. Todos muito lindos eu só queria o nome Emanuelle pra fazer as toalhas desde ja te agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada sinto não tenho o nome bjkas!

      Excluir
  4. Que lindas!!! adorei!!!
    Beijinhos
    Desi
    www.artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia, amei a semaninha, ficaram graciosas as toalhinhas, seus desenhos e bordados são muito bonitos, parabéns e obrigada por partilhar sua arte, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: