Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Regata Folia Fascinante

Um carnaval de paz a todos!
Olhem só minha pequena foliã com a regata que fiz para ela 
adorei o resultado fiz com o fio Supremo Fascinante da Enovelar
além de lindo a malha fica delicada e gostosa de usar, minha caçulinha amou, e para combinar um make chamativo que ela amou, (se sentiu a própria globeleza rsrsrs)
Conheça tambem os outros produtos Enovelar aqui!


14 comentários:

  1. Oi Dinha,
    Amei a regata.
    Pena que minha afilhada n° 2 já passou dessa fase. Minha sorte, é que como a madrinha, adora uma bolsa.
    O próximo pedido é uma bolsa de coruja em crochê.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas tambem amam bolsas, faz sim amiga depois me chama pra ver rsrsrs bjs!

      Excluir
  2. Bom dia Claudia, sua pequena foliã é muito linda e o coletinho ficou maravilhoso, agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. ficou linda a regata e a modelo estão uma boneca......e essa linha é uma maravilha mesmo....bjusss e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Olá Dinha, tudo bom?
    Vim te convidar a participar do sorteio de uma bolsa linda para guardar seus materiais de artesanatos + acessórios surpresa no meu blog.
    Segue o link para se inscrever:

    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-1-bolsa-camila-acessorios.html

    É só entrar, seguir e deixar seu e-mail, está super fácil.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha!
    Boa noite flor!
    A regata ficou show, mas a modelo.....é demais né?
    A carinha dela já demonstra que amou mesmooo!

    Parabéns amiga, adorei a sua globeleza!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: