Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Toalhas para casal em ponto cruz

Primeira semana  do ano! E nós já na luta pois o tempo não para...
Hoje vim mostrar para vocês 2 trabalhos que fiz para a Bordados Modernos, sairam na revista Eu amo Ponto Cruz Banho Ele e Ela, um novíssimo lançamento:

a revista esta linda são gráficos especiais para casais, excelentes sugestões para se bordar enxoval de noivas, bodas, ou simplesmente para o seu lar não deixem de ter a sua, para adquirir clique aqui!
Obrigada Bordados Modernos por mais esta oportunidade de fazer parte deste lindo lançamento!



27 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA DINHA!
    TUDO MUITO LINDO E CAPRICHADO, SUPER BEM FEITINHO. PARABÉNS! :)
    CARA MOÇA... DESEJO A VOCÊ UM NOVO ANO REPLETO DE PAZ, SAÚDE E FELICIDADES. QUE NÃO NOS FALTE INSPIRAÇÕES E QUE NOS SOBRE CRIATIVIDADE.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ EM "GAM DOLLS(2)". VENHA CONFERIR MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2015.
    OBRIGADA POR SUA COMPANHIA, VIU?
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UM ÓTIMA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho de sempre Gam bjkas feliz2015

      Excluir
  2. Oi Dinha, desejo um ano com muitas alegrias, paz, saúde, sucesso tudo de bom que a vida oferece desejo á vc e a sua família do fundo do coração!!!
    Ai menina eu nunca gostei muito de revistas mas eu piro com essas eu amo ponto cruz, pena que quase não tenho buaaaaaaá , acho que tenho umas 6 somente, mas esse ano quero comprar mais, vontade a gente tem de ter a coleção completa não é mesmo kkkkkkk, mas são muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada que saudades te desjo um ano maravilhoso minha linda bjsssssssss

      Excluir
  3. Está belíssima. A fofura também está linda!
    Bom dia!!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo e caprichado, como td q vc sempre faz! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho,adoro!
    E fiquei muito feliz em saber que tem trabalhos seus,parabéns amiga!

    Beijos

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!!!!
    Muito obrigada e uma semana linda e abençoada pra você.
    Adorei as toalhas!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga por mais um trabalho publicado é isso ai vamos começar com força total , um ano cheio de trabalhos lindos para nós kkkkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  8. essa revista foi feita com muito carinho! Por isso não poderia faltar trabalhos seus. Parabéns pelo seu dom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda amei sua visita, eu que agradeço por tudo amo trabalhar com vocês bjs!

      Excluir
  9. Olá Dinha,
    Parabéns pelo lindo trabalho!!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou belíssimo!!!Parabéns por mais um belo
    trabalho cheio de carinho!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, ficou maravilhoso o jogo, obrigada por partilhar...
    Sucesso... Sucesso ... Sucesso
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ti tambem amada obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  12. Olá, tem como você me mandar esse gráfico por email? É muito lindo seu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: