Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Toalhas bolsas bordadas

Olá blogosfera!
Vejam minhas toalhas bolsas, vi esta novidade em um grupo do face e logo virou uma febre e estava doidinha pra ter um tempo pra fazer tambem, fiz  em dezembro mas como estava de folga nas postagens só estou trazendo agora






usei toalhas da Döhler , passamanaria e alças da Hak Aviamentos, fiz algumas alterações nos gráfico mas, estão todos ai, e para finalizar usei esses botões de madeira que achei muito fofos, e vocês o que acharam?
Bjs a todos!

8 comentários:

  1. Olá Dinha!!!!
    Que lindas!!!!
    Ficaram um encanto...queria fazer tbém...mas não sei nada de costura, snifffffff.....


    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa hora tambem confesso eu pedi ajuda kkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Olá querida, que ideia perfeita! Ficaram lindas!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Lindas tbm to com uma encomenda vc usou ziper ou so o botao amiga e ja e para sabado aff,procurando um grafico peppa pig...suas estao lindas...xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada eu usei ziper ja viu os graficos da peppa aqui no blog?
      http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/search/label/Peppa%20Pig

      Excluir
  4. Oi Dinda. São lindos. Estou procurando uma coroa de pelo menos 100 por 70 pontos para fazer um protetor de berço e não encontro. Vc conseguiria? Quero uma coroa de louro ou trigo. Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anotei sua sugestão amada assim que possivel ok? bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: