Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rio de Janeiro em ponto cruz

Olá Cariocas e amantes do Rio de Janeiro!
Hoje o post é uma homenagem a minha linda cidade:





aqui o nosso famoso Zé Carioca nascido das mãos de Walt Disney no Hotel Copacabana Palace
Parabens meu Rio pelos 450 anos de beleza!


O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março
Alô, alô, Realengo - aquele abraço!
Alô, torcida do Flamengo - aquele abraço!
Chacrinha continua balançando a pança
E buzinando a moça e comandando a massa
E continua dando as ordens no terreiro
Alô, alô, seu Chacrinha - velho guerreiro
Alô, alô, Terezinha, Rio de Janeiro
Alô, alô, seu Chacrinha - velho palhaço
Alô, alô, Terezinha - aquele abraço!
Alô, moça da favela - aquele abraço!
Todo mundo da Portela - aquele abraço!
Todo mês de fevereiro - aquele passo!
Alô, Banda de Ipanema - aquele abraço!
Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço
A Bahia já me deu régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu - aquele abraço!
Pra você que me esqueceu - aquele abraço!
Alô, Rio de Janeiro - aquele abraço!
Todo o povo brasileiro - aquele abraço!
Gilberto Gil

6 comentários:

  1. Bom Dia Dinha.
    Lindos gráficos, bela homenagem à sua cidade, gostei!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que lindos gráficos!!!!
    Tenho amigos chilenos que vêm ao Brasil todos os anos e nunca acho nada tão lindo pra bordar de recordação pra eles, agora já tenho várias opões.
    Obrigada por compartilhar um pouquinho do nosso Estado. bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom fico feliz amiga leve todos bjkas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: