Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Monograma Princesinha Sofia

Boa tarde a todos!
Hoje temos a primeira postagem coordenada com nossa fada Carina Cassol, ela criou um lindo gráfico da princesinha Sofia e me sugeria a montagem de um lindo monograma para acompanhar:





Para salvar o lindo gráfico da Carina clique aqui!
Tenho certeza que vão amar olhem só o trabalho pronto:
Bom é isso, aguardem que vem mais belezuras criadas pela nossa fadinha tão talentosa!

8 comentários:

  1. Olá querida, é um trabalho e tanto, você faz cada um mais lindo que o outro e a admiro por isso, parabéns pela parceria, ficou demais o monograma junto
    Boa noite e beijinhos meus querida.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos, tanto os gráficos quanto o monograma. Querida vc e a Carina Cassol formam uma bela dupla. Parabéns a vcs pela produção de tão belos gráficos e obrigada por compartilhar. Vou bordar essa princesinha e o nome da minha filha. Tenho certeza que ela vai amar. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada agradecemos bjkas

      Excluir
  3. amei este mono, era um assim irregular q estava procurando

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!

    Gosto de passar por aqui... Adoro ver o seu trabalho e principalmente o seu entusiasmo... Hehehe Pelo jeito, aqui sempre tem muita alegria! Parabéns! Isto aqui é um paraíso para as bordadeiras!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga sim temos que aproveitar a vida com muita alegria bjkas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: