Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Revista com gráficos inéditos Dinha ponto cruz

Bom Dezembro a todos!
Começo este mês dividindo minha alegria com vocês, uma nova revista com meus trabalhos já esta nas bancas , dessa vez pela editora Casa Dois, foram publicados 10 trabalhos com gráficos inéditos criados por mim:
estes são os meus trabalhos:




amanhã mostrarei os outros cinco para vocês, para quem não achar nas bancas pode adquirir a sua aqui!
Obrigada Casa Dois e Triw publicidade, pela oportunidade e confiança!

12 comentários:

  1. Bom Dia querida.
    Parabéns! Sucesso com a revista!
    Lindos trabalhos, muito fofos, amei.
    Uma semana linda e um mês abençoado.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga que legal, parabéns estão lindos os trabalhos!!! Desejo cada dia mais e mais sucesso, bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dinha!
    Meus parabéns!Bem merecido,pois sua dedicação
    é muito grande!Uma ótima e abençoada semana.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Estão lindos! Te desejo muito sucesso!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dinha, gosto muito dos seus riscos e dos trabalhos que você cria, são lindos.... parabéns, sucesso sempre.... abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Parabens amiga sucesso. Ah o blog ta lindo.bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: