Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dinha na Agulha de Ouro especial de Natal

Ola blogueiras!
Estou mega feliz, olhem só meus trabalhos na edição especial de Natal da Agulha de Ouro:



os gráficos são de minha autoria, e usei tecidos Estilotex, gostaram?
Agradeço mais uma vez a Agulha de Ouro e a Estilotex pela confiança no meu trabalho, e pela oportunidade de divulgá-lo.
Já esta nas bancas ou você pode adquirir tambem no site da Minuano aqui!

12 comentários:

  1. Oi Dinha,

    Parabéns o eu trabalho é lindo, merece ser reconhecido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dinha!
    É muito gratificante ver o trabalho ser reconhecido!Que belo
    presente de natal,parabénnnnnnnnnns!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mesmo amiga, obrigada pelo carinho bjs!

      Excluir
  3. Olá Cláudia,
    Parabéns pelos trabalhos divulgados na revista Agulha de Ouro, mais que merecido, estão lindos. Você deve estar muito feliz,pois a nossa turma NÓS VOLUNTÁRIAS já passamos por esta alegria de ter um de nossos artesanatos nesta revista maravilhosa.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindooo. Vc trabalha pra agulha de ouro dinha? Como vc faz pra mostrar seus graficos a eles? Sempre tive curiosidade como essas coisas funcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga trabalho para as empresas parceiras aqui no blog e elas enviam para a revista, bjs!

      Excluir
  5. Lindos Dinha!! Vc merece!!! Deus te abençoe! Bjuss!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: