Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Boneca Jolie ponto cruz

Bom dia a todos!
Hoje trouxe um gráfico que postei ontem na minha fanpage, esse foi um pedido da amiga Heide Lobo, para mim foi um desafio pois achei muito dificil, mas fiz o meu melhor, não achei que ficou igual a bonequinha, mas tambem não ficou tão feio então vim compartilhar, espero que gostem:



12 comentários:

  1. Oi Dinha, é a Vi, eu achei bonito, com essa riqueza de detalhes precisa ser bom no bordado para faze-lo perfeito, com certeza você faz em uma piscada de olhos.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha!

    Gostei demais! Ficou perfeita!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    QUERIDA E AMADA AMIGA
    Neste mês de dezembro vivenciamos a mensagem que Cristo nos deixou:FÉ,PAZ,AMOR,SOLIDARIEDADE,UNIÃO,FAMÍLIA!E através desse "legado"que recebemos do Pai Celestial é que desejo a vc !!!esses sentimentos que nos fazem mais "humanos"e mais"cristãos" diante desse mundo tão conturbado,no qual estamos inseridos.
    Querida amiga e parceira,agradeço de todo coração a você que me acompanha , incentivando e prestigiando nessa linda trajetória de vida como artesã e que muito contribui para a concretização e valorização do nosso trabalho!
    Desejo que essa renovação que o Natal nos traz,se estenda a todos os dias do ano vindouro,dando-lhes mais saúde,amor,fé e otimismo para seguir em frente essa vida que Deus nos concedeu como presente esplendoroso.E que o amor inunde o seu coração dando-lhes vida em abundância.
    Esse é o meu efusivos votos a você que representa a razão do meu carinho, dedicação e trabalho executado com a beleza da alma.Que Deus os abençoe eternamente!
    FELIZ NATAL!!!!!!!
    PRÓSPERO 2015!!!!!!
    RUBIA ARTESANATOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mensagem linda amada muito obrigada tudo de bom pra você tambem amore bjs

      Excluir
  4. Oi Dinha, não ficou igual à bonequinha > ficou mais bonito, você dá vida aos desenhos e figuras, não consigo mais bordar ponto cruz, mas tenho certeza que com o seu gráfico ficará perfeita. Agradeço pelo carinho que nos oferece, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda teu carinho é tudo bjs

      Excluir
  5. ACHO LINDO SEUS GRÁFICOS.JA FIZ VARIOS.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: