Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Toalha de Mesa de Natal

Falta exatamente um mês para o Natal!
E aqui ja estamos todos animados, fiz esta toalha de mesa nas cores do Natal, o que acharam?
eu amei , mas crocheteiras no plantão , lembrem-se meu forte é o ponto cruz ok? E claro que tambem trouxe a receita para compartilhar com vocês:
Na minha usei fio Rayza da nossa parceira aqui no blog, e desde ja agradeço a empresa pelos lindos fios:
Adorei trabalhar com estes fios, uso e recomendo, quem quiser conhecer os fios tambem clique aqui e aqui para acompanhar as novidades! 

12 comentários:

  1. Oi, Dinha

    Amo o Natal e tudo para decoração... Ficou lindo seu centro de mesa. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, longe dos seus mas vou tentando rsrsrsr bjs!

      Excluir
  2. Tem novidadesb em meu blog, passa lá.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Dinha ficou linda a toalha ,as cores do natal são lindas né............bjus.....e uma ótima semana pra vc...........

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha! Bem nas cores de Natal ,ficou lindo !Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, que toalha linda! Amo crochê, mas não sei fazer :( já tentei umas barrinhas porém os pontos ficam muito apertados, meu foco é só ponto de cruz kkkkk

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga foi a primeira arte que aprendi mas dai conheci o ponto cruz e troquei de paixão kkkkk bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: