Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Toalha de Mesa Bons fluidos 2015

Bom dia!
Recebi uma encomenda que achei bem interessante, a cliente me pediu uma toalha de mesa em crochê que tivesse as cores da decoração que a casa dela terá na noite de Ano Novo,(Amarela,Vermelho,Branco), então ela me explicou que sempre decora a casa com essa cores na noite de ano para chamar para o ano que vai começar, dinheiro(amarelo), paixão(vermelho), paz(branco), então fiz como ela queria, graças a Deus ela amou, rsrsrs, e vocês?
para esta peça usei os fios Rayza e a receita deste trabalho você encontra na revista trabalhos em barbantes tapetes n°11 da Bordados Modernos aqui!

tambem fiz esta guirlanda para presentear uma amiga:
um lacinho nada discreto, do jeitinho que ela gosta rsrsrsrs.

 Para conhecer os fios clique aqui aqui para acompanhar as novidades! 

18 comentários:

  1. Bom Dia querida.
    Amei essa toalha, linda!
    Parabéns! Arrasou no crochê!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA QUERIDA! ATÉ QUE ENFIM PUDE VISITAR SEU BLOG, UMA CORRERIA GRANDE NA MINHA VIDA, AMEI AS SUAS POSTAGENS, TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa e agora dezembro teremos que clonar cada minuto kkk tambem ando que nem durmo , obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  3. Lindos trabalhos, Dinha. Um luxo só! Parabéns.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, amei a toalha e gostei do significado das cores e obrigada ameu tudo......bjus.............

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa toalha amiga, vim te fazer uma visitinha , estava em falta contigo mas, ando bem ocupada graças a Deus e quase não tenho entrado na net , bjs .
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é amada obrigada pelo carinho bjkas!

      Excluir
  6. Amei demais a guirlanda linda de viver!!! minha cara também super aparecida!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Dinha!!! Que lindo seu trabalho, não tinha como não gostar! Uma delicadeza. As cores combinaram de forma harmoniosa, parabéns! Eu também ando meio ausente, mas devagar a gente vai se acertando! Um dia de cada vez, não é mesmo? A guirlanda também ficou linda. Bjs e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  8. Amei, ficou bem harmonioso as cores....Amei os detalhes, adoro detalhes que terminam com moranguinhos.
    boa noite querida e beijinhos meus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: