Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Almofadas Natalinas By Dinha

Boa semana a todos!
Já estamos em novembro e piscou já é Natal, e como não sou boba nem nada, já comecei minha decoração:
Para este trabalho usei tecidos  Círculo, forreio os quadrados com tecido liso, para poder fazer o contorno em crochê, usei a linha Duna fiz uma carreira com 1 ponto alto e 3 correntinhas, na segunda e terceira carreiras fiz tudo em ponto alto, depois fiz 4 carreiras com Barroco Decore pelo lado do aveso, e nas costa fiz com barroco multicolor sendo 3 pontos altos 2 correntinhas e nas carreira de cima fui alternando assim:
depois fechei com ponto baixissimo toda a volta da almofada unindo as partes, coloquei a almofada dentro e fechei com linha e agulha de mão.
O que acharam? Será que o Papai Noel vai gostar?
a Círculo aprovou(aqui)!



22 comentários:

  1. Oi Dinha bom dia amiga, suas almofadas ficaram um escândalo de tão lindas!!! Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha,

    Ficaram lindas! Vou decorar a casa na semana que vem, mas esse ano estou sem árvore... meus filhos quebraram no ano passado com uma gerra de almofadas na sala :(
    Ainda estou estudando o que fazer... eu quero comprar outra árvore, mas só na liquidação depois do Natal.

    Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha precisa de uma decoração nova tambem pois esta pobrinha rsrsrs bjs amada!

      Excluir
  3. Olá!
    Dinhas essas almofadas são mtos fofas...lindas!!!
    Obrigada pelos votos de felicidades...
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Boa dia Dinha!!

    Eu simplesmente amei essas almofadas, perfeitas!!! Parabéns!!
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dinhaaaaa
    Queridona, que lindas suas almofadas... Uma semana abençoada pra ti. Beijocas. Carminda

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas!!!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Claro que aprovou...pois estão bem lindas!!! Bj amigo

    ResponderExcluir
  8. Oi Dinha querida.
    Que lindeza, apaixonei por suas almofadas, um luxo de lindas.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  9. ficaram maravilhosas, parabéns, obrigada por compartilhar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: