Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Trilho de mesa bordado livre

Boa semana a todos!
Hoje vim mostra um trilho de mesa que fiz, estou treinando bordado livre, mas ainda não mando muito bem, o que vocês acharam?
neste trabalho usei tecidos Estilotex e passamanaria da Hak Aviamentos 


O risco do bordado eu mesma criei, to adorando treinar este novo bordado, e ai estou no caminho?
Obrigada Hak por mais este lindo kit:



20 comentários:

  1. Uma boa ideia Dinha! Ficou lindo e bem mais pratico que o ponto cruz. Deve levar menos tempo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza amiga bem menos tempo, obrigada bjs!

      Excluir
  2. Bom dia minha flor de maracujá!

    Se vc não manda muito bem, imagino quando mandar né?
    Ficou showwww, super bem feito minha flor. Parabénsss!

    Obrigada pela visita em meu blog, senti sua falta flor...
    Graças a Deus que está de volta aqui na net!

    Gosto demais de vc minha florzinha!
    Feliz da vidaaa!

    Bom diaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda teamodorodemontão obrigada pelo seu carinho bjs!

      Excluir
  3. Oi Dinha gostei viu do bordado livre, não sei fazer não , mas pelo seu já vi que fica divino, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer dia tenta amiga não é tão facil pelo menos pra mim não , mas é bem mais rápido bjs!

      Excluir
  4. Oi Dinha,

    Ficou lindo o trilho, minha mãe tem várias peças com bordado livre.

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou treinando mas sei muito pouco ou melhor praticamente nada , obrigada amiga bjs!

      Excluir
  5. O trilho está espetacular!
    Adorei as cores e o esquema!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  6. Dinha, adorei esse bordado, ficou lindo, deve ser muito dificil....
    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem não achei facil mas achei bem rápido depois que me acertei kkkkkkkkkkk, obrigada amada bjs!

      Excluir
  7. Bom dia Dinha!!!!
    Que lindo o seu bordado!!!!
    Parabéns!!!!
    Está mto bom mesmo!!! Uma graça!
    Linda semana para vc!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo!! Uma linda semana pra ti!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Dinha.
    Gostei do bordado e a cor do caminho de mesa é muito bonita.
    Linda semana pra vc! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Dinha, lindo bordado e a cor ficou divina.........bjus e uma otima semana pra você..............bjusssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: