Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 4 de outubro de 2014

São Francisco de Assis ponto cruz

Não sou católica, mas trouxe este gráfico hoje pois admiro muito a história de vida dele

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.

10 comentários:

  1. Obrigada amiga pela sua gentileza. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Dinha sim o sorteio já saiu a ganhadora foi a Paula Haiane
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Rubia Artes esteve em meu blog e através do dela cheguei até aqui, gostei e fiquei.
    Parabéns pelo blog lindo.
    Se quiser conhecer o meu ficarei grata pela visita.
    Bjsshttp://minhaamigasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda amiga vou sim conhecer seu cantinho bjkas!

      Excluir
  4. ADOREI....GOSTARIA QUE ESTIVESSE OUTROS SANTOS....AMEI A IDEIA....OBRIGADA POR CRIAREM COISAS TÃO LINDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar amiga estarei fazendo novos gráficos nesta linha sim bjs!

      Excluir
  5. Gostaria de saber como faço para comprar o gráfico deste São Francisco.
    Minha irmã , que tem 83 anos, gostaria de borda-lo mas eu entendo muito pouco de pdf ou outras formas de pegar isso no computador. Então, teria q ser no papel sulfite mesmo. Obrigada pela atenção!
    maria.auxiliadora.santoro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te respondi no email
      Obrigada pela visita no blog volte sempre bjkas carinhosa

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: