Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meus trabalhos na Agulha de Ouro 215

Olá bordadeiras no plantão!
Hoje estou muito feliz, pois pude ver mais alguns dos meus trabalhos nas bancas, dessa vez está na revista Agulha de Ouro edição 215, com meus trabalhos que fiz para nossa parceira Estilotex:
os meus trabalhos  são esses:


e tambem saiu os que fiz para o lançamento das toalhas Veneza(aqui)

obrigada Agulha de Ouro e Estilotex pela oportunidade de mostrar meu trabalho.
Esta edição esta lindissima não deixe de pedir a sua aqui!

14 comentários:

  1. Que máximo, desejo sucesso sempre pra vc, muito batalhadora e corre atrás, parabéns

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha,
    Parabéns! Vc merece. Seus trabalhos são lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, trabalhos lindos, e vê-los nas bancas sendo reconhecido e incentivando essa arte maravilhosa é gratificante.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha querida.
    Parabéns amada! Você merece isso tudo, afinal és uma fada e tanto.
    Lindo seus trabalhos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha linda ,muito sucesso pra vc ,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha,boa noite!
    Seus trabalhos são impecáveis,não é á toa que são tão prestigiados!Parabéns!Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dinha!
    Belíssimos seus trabalhos e bem merecido a publicação!Vc é
    super esforçada e dedicada,parabéns!!!
    grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: