Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 14 de setembro de 2014

Mimos Carinhosos!

Amigas e amigos, Bom domingo a todos!
Hoje vim mostrar pra vocês  os mimos que recebi da amiga Carina:
amiga amei os presentes super carinhosos sabes que amo muito tudo isso!
Mas sabe amigas quero dividir tambem uns mimos virtuais que ganhei dela, carinho é algo que não tem preço né gente, saber que alguem bem longe da gente tira um tempo pra fazer um agrado  só pra ver nosso sorriso é tudo...
Eu amei e vocês?

Obrigada amiga querida teamodorodemias!

4 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaa...amiga linda do meu core!!!
    Abençoado domingo p/ti e tua família linda.
    Fico muito feliz que tenha gostado de tudo,pois tudo foi enviado e feito c/muito mas muitooooooooooooo...carinho.
    E não precisa agradecer,tu merece amore!!!
    Também te amodoro d++++++++++...mas é muito mesmo,muitãooooooooo...!!!kkkkkkkkkk...
    Beijão amada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei tudinho linda e você é mais que especial bjs!

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Amiga, ultimamente demoro nas visitas é que já não sou mais nenhuma jovem, mas como ainda estou na ativa, em sala de aula, requer que esteja sempre atualizada, não só eu como todos os colegas, estamos fazendo um curso aos sábados e consequentemente ficam muitas tarefas nos finais de semana.
    A Jovem que estava comigo a alguns anos, considerando da família, pois tinha toda minha confiança, mudou de endereço e ainda estou só com os afazeres de casa. Justifico, porque em algumas vezes não uso da mesma gentileza nas visitas como gostaria. Entro no face porque é bem mais rápido. Nos Blogs, organizo as postagens quando me sobra um tempinho e sempre estou visitando com um comentário colado o qual peço desculpas.
    O importante é que está aqui é um prazer e acima de tudo um novo aprendizado com suas postagens.
    Abraços, um domingo de paz e um início de semana iluminado pela Luz Divina.
    Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga to mesmo pé o tempo é artigo de luxo mas agradeço sua visita de coração bjkas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: