Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Nova revista com meus trabalhos

Bom dia a todos!
 Já mostrei a nova revista  da Bordados com mais um dos meus trabalhos no face, mas como sei que alguns seguidores não possuem vim trazer para vocês:
esta esta lindissima amigas já esta disponivel nas bancas e logo chegara ao site tambem, este é meu trabalho:
tambem já esta disponivel no site a revista Eu amo panos de prato n°13:
e agradeço a Editora Bordados Modernos pela confiança e apoio ao meu trabalho:



10 comentários:

  1. Parabéns Dinha,mais um lindoo trabalho seu.bjoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,você merece!
    Seu trabalho é lindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse mono com essas florzinhas super delicadas, parabéns o trabalho ficou maravilhoso... :D

    ResponderExcluir
  4. Buenas noches desde Barcelona (España ) me gustaria saber si tendrias en venta la revista creo que es la numero 8 de meu amo ponto de cruz alphabetos me hace falta por las letras que tiene para unos baberos.mi correo es montseredondomoreno@gmail.com gracias por tu atención . Es que no se como hacer el pedido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga repassei seu e-mail para a editora espero que possam lhe ajudar ok? beijokas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: