Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 30 de agosto de 2014

Monograma baby principe e princesa

Olá blogueiras!
Ando num corre corre só, e não estou respondendo os recadinhos e retribuindo visitas no momento, mas logo logo, colocarei tudo em dia peço um pouquinho mais de paciência, e agradeço as amigas  que mesmo assim estão me visitando e deixando seus recadinhos, esse carinho não tem preço.
Hoje estou trazendo um monograma que fiz para atender o pedido da Laila que está grávida de gêmeos e fazendo seu enxoval todo de proncie e princesa, espero que goste amiga, fiz com 30 de altura, como você pediu bjkas!






5 comentários:

  1. Olá Dinha,
    Muito lindo esse monograma!!! *-*
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Buenas tardes me encanta este abecedario pero solo tengo 23 puntos de alto, seria tan amable de ayudarme, gracias

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: