Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 3 de agosto de 2014

Mimos de niver

Olá meninas passando  só para mostrar os mimos que recebi pelo meu aniversário:
estes da minha  amiga Tati do Pontinhos da Tati(aqui) amei tudo amiga obrigada pelo carinho esse tapete é um sonho  to com pena de colocar no chão amei parabens amiga pelo lindo trabalho!

estes da amiga Lana, amodorei tudo essa toalha esta um sonho parabens amiga, adorei as revistas os alfineteiros muito criativos e a meia então chegou num dia  bem frio e foram logo para os meus pés  adorei tudinho obrigada! 
agradeço tambem a Círculo pelo carinho:
tambem recebi a sacola do bimestre:
e até o Google lembrou de mim rsrsrs amei:



4 comentários:

  1. Que bom que gostou amiga, vc merece muito mais bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes amiga, o meu ainda to bordando, mas vc sabe né eu sou sempre a que atrasa, mas vai,ta tudo lindo parabéns e uma semana abençoada pra vc........bjus.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga tua amizade é meu melhor presente bjkas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: