Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lançamento Estilotex

Olá blogueiras!
Hoje trouxe uma  novidade da nossa parceira Estilotex:
Jogo de toalhas Veneza:


Bordei este jogo para o lançamento e adorei a toalha recomendo a todos!
Quero agradecer a Estilotex por confiar no meu trabalho, e poder fazer parte dessa equipe confira aqui meu depoimento!
Agradeço tambem a amiga Ivaneide Conde por me incentivar e sempre me apoiar.
Conheça aqui o site da Estilotex e fique por dentro de todas as novidades!

12 comentários:

  1. Bom dia amiga, parabéns por mais essa parceria,ficaram lindos os bordados........bjusssss.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Parabéns pelos trabalhos lindos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dinha.Ficou um charme esse jogo.Bjoss

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA DINHA!
    QUE FORMOSURA FICOU ESTE JOGO BORDADO. ADOREI!
    PEÇO DESCULPAS PELO SUMIÇO MAS É QUE ESTOU TRABALHANDO NUMA EMPREITA DE PINTURA RESIDENCIAL COM MEU ESPOSO DAÍ, NÃO TÔ TENDO TEMPO DE VIR CONFERIR AS NOVIDADES. HOJE QUE CONSEGUI UMA FOLGUINHA E VI AQUI FAZER UMA VISITINHA.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ EM "GAM DOLLS (2)'. POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA, POR LÁ. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia querida.
    Ficaram lindas demais suas toalhas, parabéns!
    Beijinh
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: