Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Graficos semaninha Dölher facil de bordar!

Ola meninas!
Hoje vim compartilhar  gráficos da minha amiga Iza Carla, são os gráficos daquela semaninha Dölher só que ela reproduziu sem os meios pontos ficou muito mais facil de bordar, adorei e claro tinha que dividir com vocês:






já bordei muitas semaninhas mas  as proximas com certeza usarei estes confira aqui!
Parabens Isa e obrigada por compartilhar!

24 comentários:

  1. Oi Dinha que gráficos lindos!!! Obrigada
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uma gracinha...adorei...
    Preciso comprar panos de p/ bordar! hehehehe
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de bordados com contornos em pt cruz, obrigada por compartilhar essas gracinhas, bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei de montão!
    Você é uma fofa...Obrigada por compartilhar.
    Beijão... Fátima

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, Dinha, vc faz coisas maravilhosas. Obrigada por existir e nos alegrar com tantas ideias, bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mas esta estou apenas compartilhando rsrsrs bjkas!

      Excluir
  6. Noossa que lindo que ficou, vc é maravilhosa mesmo...lindoooo d+

    ResponderExcluir
  7. Lindinhos!!!
    Bjim pra você Dinha.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dinha boa noite.
    Realmente os gráficos da amiga Isa estão mais fáceis para bordar, estou levando comigo.
    Amiga, queria lhe fazer um convite, para que venha conhecer meu novo cantinho de receitas sem glúten. Ficarei feliz se puder me seguir. Depois retornarei aqui com a conta do outro blog, para lhe seguir também ok.
    Beijos fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amiga passo la e sigo com certeza bjkas!

      Excluir
  9. Olá Claudia!!
    Que blog lindo e tudo feito para compartilhar com as arteiras.
    Obrigada pela visita.
    Estou por aqui também!!
    Bjns.

    ResponderExcluir
  10. Olá, lindas, mas notei que falta as cores da Galinha.. :(
    vc poderia me informar. Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada o gráfico não é meu amiga mas vou procurar ok? bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: