Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Novos trabalhos nas bancas!

Olá a todos!
Bem, meu Brasil ontem me deixou sem palavras, mas a vida segue!"#Sou brasileira e não desisto nunca"
Virando a página...
Já esta nas bancas mais um lançamento da Editora Bordados Modernos com meus trabalhos:

confira os outros aqui!

Obrigada Bordados Modernos por mais uma oportunidade e pela confiança confiança.
Adquira a sua, é muito fácil, veja como aqui!
Acesse o site aqui e peça as suas.

peça tambem gratuitamente seu catálogo e fique por dentro das novidades e promoções:




18 comentários:

  1. Bom Dia Dinha querida.
    Parabéns mais uma vez e desejo mais e mais sucesso, afinal você arrasa nos bordados.
    Lindos trabalhos.
    Eu sou completamente apaixonada pelas revistas de ponto cruz da Bordados Modernos, são excelentes.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus tambem arrasam amiga obrigada pelo carinho super beijo!

      Excluir
  2. Parabéns amiga vc merece, a cada dia com novas criações feitas com todo carinho, vc merece todo reconhecimento que esta tendo principalmente porque vc faz tudo com amor e é essa pessoa maravilhosa... bjs

    ResponderExcluir
  3. Dinha, parabéns pelo trabalho publicado. Que Deus te abençoe sempre com muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, parabens pela publicação, teus trabalhos são lindos. Eu amo ponto cruz, só não sei faszer muito bem. As pequenas agulhas não são meu domínio, infelizmente, mas sempre que encontro um desenho que posso aplicar em algum lugar onde o avesso não fique visível, eu me arrisco :). Estou te seguindo para acompanhar tuas novas postagens. Vou dar uma visita geral pelo teu blog e captar algumas coisas para futuros projetos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga no começo é assim mas depois você pega o jeito e vicia como eu rsrsr, obrigada pela visita bjkas!

      Excluir
  5. Olá!
    Realmente o jogo ontem, não tem como se expressar né?
    Mas...hj é um novo dia!
    Parabéns pelo trabalho!!!!! E muito sucesso!!!!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho e sucesso. Os bordados sã lindos!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga ainda não chegou por aqui ,mas vou comprar bjinhos

    ResponderExcluir
  8. tenho alas de bordado, na verdade um encontro, uma das senhoras lá levaram essa revista de reembolso lá, até tive interesse em umas revistas, mas elas falaram que teria que pagar frete, ai me desinteressei kkkkkkkk

    estou ti seguindo (:

    http://taycomarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ou você pode comprar nas bancas sempre tem, bjs amada!

      Excluir
  9. Eu amo essas revistas , tenho algumas, são show
    Vou adorar um dia ter uma com seus trabalhos

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: