Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Magrelas na cozinha!

Bom dia bordadeiras!
Hoje vim mostrar panos de copa muito estilosos:

esta lindas magrelas e as frases fofas são criações da nossa amiga talentosa Carina Cassol 


Usei panos de copa Döhler , e decorei com renda e passamanaria da Hak Aviamentos o tecido do barrado é da Círculo,
e para combinar com este joguinho fofo fiz um gráfico inspirado nas magrelas para bordar em aventais, quadrinhos de cozinha, jogo americano o no mais que a imaginação mandar:

Gráficos da Carina





46 comentários:

  1. a cada dia vc faz coisas mais lindas de viver!!! amei demais, ai como quero bordar mais ter mais tempo pra bordar tudo de lindo que vc posta!!! amo demais... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem fiquei apaixonada amiga bordei em um fim de semana tanto era minha empolgação rsrsrs bjs!

      Excluir
  2. Que lindas!! Queria tanto aprender a bordar, sou apaixonada por bordados e crochês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se precisa de uma forcinha tenho um passo a passo aqui:
      http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/04/ponto-cruz-passo-passo.html

      Excluir
  3. Lindas peças Dinha, eu amei!! Ficaram perfeitas!! Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Dinha!
    Essas magrelas ficaram show! Parabéns pelo talento, fadinhas!!!!
    Bjs e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindíssimos os gráficos e o trabalho Parabéns!!!!! Bjs e maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Dinha fiquei apaixonada!!!! Que lindo trabalho!!!
    Que fofura de gráficos!
    Parabéns!!!!
    Agora estou louca para comprar panos para bordar, kkkkkk
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem fiquei louquinha quando vi os gráficos rsrsrs bjs!

      Excluir
  7. Muito lindo ..Parabéns Dinha e parceira Carina..Grande Beijo..

    ResponderExcluir
  8. Encantadoras essas magrelas Dinha,parabéns!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  9. Estes gráficos ficaram um encanto, amei todos, os da Carina e o seu tambem amiga Dinha. Estou levando e vou bordar com certeza. E os paninhos bordados ficaram maravilhosos, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amda se bordar me mostra vou amar bjs!

      Excluir
  10. Dinha, seus panos ficaram lindos! Essa parceria está demais! Já estou levando o gráfico comigo. Ficou lindo demais! Um grande bj

    ResponderExcluir
  11. Belíssimos trabalhos...
    O Ponto Cruz é uma arte que encanta e tem uma delicadeza .... Adooooro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, se puder me dizer como faço para conseguir uns gifs lindos e personalizados com o meu nome, ficarei muito grata.

    Tenha um Ótimo Final de Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga foi um presente da minha amiga Sansara olha o link:
      http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Perfeitas Dinha,eu ameiiii como sempre.
    Bjoss ♥

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS Dinha!!!Realmente ficaram muito lindos...e no capricho,amo seu blog,amo artesanatos,amo amo amo...apesar de estar afastada dos meus,por motivo de força maior...me recuperando de algumas perdas mas hoje to conseguindo visitar alguns blogs que admiro,inclusive o seu bjs no coraçao...por aqui me salvando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga volte sempre que quiser amada obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  15. Que lindos amiga ,amei e este tecidinho ficou perfeito parabéns bj

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo, que talento, parabéns!
    Quando precisar de algumas coisinhas para encomenda sei a quem recorrer...rs amei tudo e estou seguindo!
    Vem me visitar será super bem vinda!
    Bjkas
    www.renatarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga oo link esta com erro e não achei seu blog no perfil do google +, volte outras vezes e deixe seu link ok? bjs bem vinda!

      Excluir
  17. Ficaram muito graciosos os teus panos...amei as magrelas!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Dinha!

    Lindos e diferentes! Amei!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, muito delicado...♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: