Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 26 de julho de 2014

cartão de visitas

Vim mostrar minhas encomendas personalizadas que chegaram:
minha etiquetas em tecido, etiquetas adesivas e meu cartão de visitas, todos confeccionados pela amiga Patricia clique aqui e encomende as suas!
Tambem convido vocês a coferirem  uma super dica da Círculo:

A IMPORTÂNCIA DE TER UM CARTÃO DE VISITAS BACANA

Olhem que massas essas ideias:

para saber mais  clique aqui!
e vejam tambem minha agua de lençol para perfumar minhas encomendas  tambem chegou!
eu uso e recomendo quem quiser encomendar clique aqui!


16 comentários:

  1. Lindaas Dinha,tenho q fazer as minhas também.Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ficaram perfeitos... Parabéns pelos cartões de visita!
    Ótimo final de semana!!!
    Bjssss...

    ResponderExcluir
  3. Lindos Dinha e brigadim pelas dicas...
    Que seu fim de semana seja tudo de bom,bjim...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dinha ,as etiquetas ficaram lindas ,adorei as dicas ,um ótimo final de semana,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Dinha!

    Parabéns pelas etiquetas amiga, ficaram lindas e que chique hein?
    Amodorei minha flor!
    Sucesso e sucesso sempre!

    Mil beijos no core e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia, indiquei você para receber o selo de premiação do blog, dê uma passadinha para retirar o seu em : http://www.artesdalori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!

    Dá uma passadinha no meu blog. Tem um selinho pra você.

    Espero que goste.

    Bjs.

    http://artncrochet.blogspot.com.br/2014/07/selinho-recebido.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: