Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Transformers Rescue Bots Ponto cruz -Parte 2

E continuando  o post de ontem, mas 2 personagens para vocês:
este é Blades
é o oposto de Dani, sua parceira humana, especialmente porque ela tem pavor de altura (algo meio esquisito para um Rescue Bot que se transforma em helicóptero). 


este é Boulder
se transforma em uma pá mecânica. É muito ligado a Graham e é fascinado pelas coisas do nosso planeta, como seus curiosos programas de televisão.

 e logo teremos  Bumblebee e Optimus Prime

18 comentários:

  1. Estão demais os gráficos amiga Dinha.
    Tenho um priminho que vai amar. Ele é apaixonado por este filme.
    E qual menino não é neh? rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga meu irmão quando pequeno era viciado hoje são meus sobrinhos rsrsrs bjs!

      Excluir
  2. Oi Dinha!!
    Meu afilhado adora esses personagens!!
    Lindos gráficos, um abraço e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dinha!
    Aqui sempre tem novidades bonita!
    Belos gráficos...
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,

    Belo gráfico, a molecada gosta muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a saga transformers e confesso que gosto bastante desse tipo de filmes!! Os três filmes que saíram da saga são altamente espectaculares!! Muitos beijinhos e boa semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Lindos, parabens. Faz tempo que estava querendo o grafico dos transformes, adorei tambem o monograma deles, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Dinha se pode me ajudar tem um grafico seu que quero bordar so que não posso modifica-lo apenas você .você poderia diminuir ele pra mim ... É um transformes tmbm mas que soh tem o rosto deles e são pretos..preciso de 20 x20...se você poder me ajudar agradeço....brigada vou entender se não poder ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amada olha nesse tamanho não consigo fazer gráfico pois não sou profissional e é muito dificil elaborar gráficos tão pequenos sinto muito mas não posso ajudar!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: