Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Torcida Kids Círculo

É hoje!É Brasil!
Minhas  princesas já estão no clima da copa:
recebi esta semana da Círculo, um carinhoso presente:
uma linda boina em trico, juntos com um novelo do fio Paixão Nacional, agulhas de trico e a receita para fazer outro gorro igualzinho, tudo dentro de um lindo saquinho temático, lindo presente da nossa parceira, adorei, bom mas  depois de tentar bastante convencer o par de agulhas a me obedecerem, desisti rsrsrs(pelo menos por enquanto), e para não deixar a peteca cair, parti para o crochê (acho que fui mais feliz):
fiz este gorrinho e decorei com fitas Sinimbu

minha caçula amou e vocês?
Aproveito tambem para trazer  uma outra dica de trabalho com o fio:
para salvar a receita clique aqui!

Obrigada Círculo e Sinimbu pela parceria, e vamos torcer pelo Brasil, bom jogo a todos!


14 comentários:

  1. Bom dia amore!!!
    Arrasou no crochê amiga amada!!!!
    E as modeletes,são p/lá de lindas!!!Umas princesas!!!
    Boa torcida p/vcs e que nosso Brasil faça bonito :) .
    Beijão p/as 3!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai obrigada amore e nosso Brasil fez, bom demais né? bjs!

      Excluir
  2. Que torcida mais linda! Adorei! Um grande bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!! Vão arrasar na torcida!

    Bj
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Elas estão lindas e prontas para torcer bastante.
    Boa Copa e bom final de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Desejo boa sorte para o teu brasil,que tudo corra bem!! Tudo de bom para ti linda amiga!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga temos fé que seremos hexa rsrsrs bjs

      Excluir
  6. Olá Dinha, td bem?
    Obr pela visita e uma feliz Copa do Mundo para você! Estava fora, por isto não vim antes! Seu blog está lindo, vou aproveitar para atualizar seu endereço para meus - BLOGS AMIGOS - quando der, quero voltar aqui com calma.! Bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: