Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 8 de junho de 2014

Lindos presentes para minhas princesas

Meninas vim mostrar o carinho da minha amiga Laine  para com minhas pequenas:
amigas é muito bom quando ganhamos presentes não é? mais quando é nossa filhotas ai o coração fica sorrindo a toa:
esta ela fez para minha caçula que ama de paixão o desenho da Peppa Pig

e esta para minha pré adolescente que agora só se liga em música, e é totalmente eclética em relação aos estilos musicais curte de tudo!
Obrigada amiga querida amei o carinho e a revista é um show, para quem quer ver  mais alguns trabalhos da minha amiga talentosa clique aqui!
mais uma palinha do talento dela:


12 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA DINHA!
    QUE LINDEZAS ESSES PRESENTES, MENINA!
    A COLEGA LAINE, CAPRICHA MESMO NAS PINTURAS, FICARAM LINDAS! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)".
    POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ. APAREÇA! FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abrço Gam obrigada por seu carinho passei por la bjs!

      Excluir
  2. Que alegria hein Dinha!! Vc merece!!
    E parabéns a amiga Laine, ela arrasa em suas artes!!
    Uma semana de bençãos amada!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda amiga, lindos presentes, amei a toalhinhas, parabéns, dinha que sua semana seja repleta de amor e carinho.......bjus........em seu lindo coração............

    ResponderExcluir
  4. Lindaas Dinha,é sempre muito bom ganhar presentes,e feito pela talentosa Laine melhor ainda.rsrs'
    Boa Semana querida.Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha que bom que vc e suas princesas gostaram , e muito obrigada pelo carinho de sempre,beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos presentinhos,é sempre bom receber miminhos e esses teus trabalhos estão bem lindos!! Fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: