Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Faça em casa suas etiquetas personalizadas!

Mas uma super dica para você caprichar nas suas encomendas!
Vamos aprender mais um pap de etiquetas artesanais dessa vez quem nos ensina é a Quiane!












Confira este pap e muitos outros no site da Quiane aqui!
e para quem não vi as outras dicas clique nas imagens abaixo:

Que tenha sido útil para vocês como foi para mim!

14 comentários:

  1. Oi Dinha que legal né as etiquetas, super show, seus ursinhos carinhosos estão lindos, parabéns, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga

    Suas dicas são sempre úteis... Obrigada e bj.

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!!
    Obrigada pelo PAP... estava mesmo precisando de um desses... Obrigada Quiane! Obrigada Dinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada amiga lá no site dela tem outros bjs!

      Excluir
  4. Olha eu aqui no teu blogue falando que não tinhas tempo para retribuir visitas e passares todos os dias nas minhas postagens e agora acontece-me o mesmo a mim,a vida tem destas coisas,nós por vezes nem nos damos conta da vida que nos rodeia só pensando no computador,pelo menos para quem tem blogues como nós as duas temos!! Fica com deus,excelente semana,sempre que der passarei por aqui. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. É super ultil!! Amei a dica!!
    Bjosss!! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Olá Dinha!!! saudades... faz tempo que eu não te visito!!! Amei as dicas, viu? Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: