Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Thor gráfico e monograma

Uma semana muito abençoada a todos!
E vamos  a mais um gráfico para os meninos, o heroi da vez é o Thor:

ainda estou aprendendo a usar a chave de cores, estes ainda não tem mas  já trouxe com simbolos para facilitar na hora de escolher as linhas:


e aqui o monograma:






obrigada pela visita e deixem seus comentários vou amar!

32 comentários:

  1. Amiga que lindo! Meu filho adorou, agora vou ter que me virar em tempo pra bordar tantos herois pra ele, to levando heim? bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal amiga, se bordar me mostra vou amar ver, leve a vontade amiga bjs!

      Excluir
  2. Ta ficando tudo Lindo de Viver me apaixono por cada um ta difícil de decidir qual fazer primeiro
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha!

    Seus gráficos são lindos! Você é "um prato cheio " para as bordadeiras" Kkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Bom dia anjo amigo!!!
    Que novidade né?!Arrasando de novo!!!!
    Ficou tudooooooooooooooooooooooooo...amiga amada!!!Lindo,lindo e lindoooooooooooooooooooooo...!!!!
    As mamães,vovós e titias de meninos vão amar!!!
    Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..."\Õ/"!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha!!!
    Parabéns, ambos excelentes, gráficos e monogramas maravilhosos!!
    Um abraço,e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Márcia Reis Siqueirasegunda-feira, maio 05, 2014

    Lindo, perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie!! Bom dia!!
    Nem quero imaginar o que pode acontecer se Victor vir isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. borda pra ele amiga tadinho merece, bjs !

      Excluir
  8. Olá!
    Dinha arrasou, ficou lindo demais...
    Parabéns!
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Olá como sempre você arrasando nos gráficos... Parabéns! Solange

    ResponderExcluir
  10. Olá Dinha,
    O gráfico ficou show!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Dinha! seus gráficos estão show!!! Amo vir visitar o seu blog!!
    beijinhos
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu amo suas visitas, obrigada linda bjs!

      Excluir
  12. Oiiii Dinha,adorei seus gráficos está de parabéns.
    Bjossss querida.!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dinha que maravilha ficou o Thor com mono!! Vc está arrasando geral amiga, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa noite. Amei seu trabalho. Estou procurando o monograma com a fonte do nome do personagem Thor, igualzinho ao que vc tem junto com o martelo dele. Porém todo o alfabeto. Você teria? E para eu bordar na toalhinha de aniversário 1 aninho do meu sobrinho. Obrigada. Meu email agdafernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto amada da imagem a que você se referiu não tenho bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: