Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 18 de maio de 2014

Presentes Fantabulosos! Amizade e Parceria nota 1000!

Domingão, dia de relaxar amigas!
Mas vim dividir minha alegria com vocês, olhem só o que meu amigo carteiro trouxe essa semana:

Este lindo e carinhoso presente é da minha amiga, parceira, madrinha e afilhada de blog que tanto amo Carina Cassol, é tudo né meninas? Minha fada logo numa linda almofada!Amei amei amei.
E não foi  só isso:
é carinho pra mais de metro, minhas princesas tambem ganharam, tudo  enviado com carinho, recadinho e cheirinho, bom demais.
Para quem ainda não conhece essa amiga especial clique aqui e apaixone-se pelo cantinho mágico dela.
Amiga não tenho palavras para expressar como sua amizade  me faz bem, tu sabes que teamodorodemontão, obrigada amiga bjs!

E tambem a Círculo nossa parceira aqui no blog de quem sou muito fã me enviou de dia das mães:
lindo presente, obrigada Círculo, por este e tantos outros ótimos motivos que nos fazem amar vocês como empresa e parceira.
E teve mais:
chegou tambem minha sacola blogueira ouro, por falar nisso aguardem logo teremos novidades, para presentear  as seguidoras tambem!
Bom é isso meninas, desejo a todas uma ótima semana bjs!

16 comentários:

  1. Dinha, parabéns por todos esses presentes! Vc merece!
    Essa amizade com a Carina é realmente linda e inspiradora. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Parabéns amiga tudo lindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos presentes, parabéns amiga!
    Que Deus ilumine sempre essa amizade maravilhosa!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que gostoso flor, parabéns, vc merece, tem sido sempre muito atenciosa e carinhosa conosco...bjks

    ResponderExcluir
  5. Que chique, gente! Quanta coisa linda, parabéns, Dinha! Vc merece tudo de bom! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabens por teres recebido tantos e tantos prémios lindos!! Desejo-te muito sucesso e tambem uma excelente semana!! Tudo de bom para ti,passa lá no meu cantinho,sinto imenso a tua falta lá,tens que voltar lá com mais frequencia!! Muitos beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Presentes étudo de bom né amiga , bjinhos tenha uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  8. Quanto presente lindo amiga!!!! Parabéns!!!! Você merece tudo de bom mesmo!!!

    Beijokas e uma linda semana pra você!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: