Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Monograma Twilight

Olá blogueiras!
Hoje como sabem no blog da minha madrinha e afilhada de blog, é dia de gráfico inédito, e o de hoje ta mega especial, vocês não podem perder é coisa de cinema, e para combinarmos  como já virou costume trouxe pra vocês o monograma:








E para salvar este gráfico apaixonante clique aqui!


38 comentários:

  1. KKKKK Bom diaa amiga ameiii a novidade ,olha só que perfeição hem bjkas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga.
    Gráficos lindos. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia florzinha.Ficou muito lindo,você está de parabéns,sempre arrasando.beijoss

    ResponderExcluir
  4. Dinha, você e Carina são realmente umas fadas!!! Obrigada pelo carinho sempre. Que lindo ficou este trabalho de vocês, amei. Tanto pelo tema (claro rsrs) quanto pela arte, criatividade, pelo bom gosto, a qualidade de trabalho e a perfeição. Tudo isto sempre presente em qualquer trabalho de vocês. Obrigada a você e à Carina. Bjo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa amiga quanto tempo não lhe vejo por aqui saudades menina, fiquei mega feliz com sua visita e que bom que gostou, fazemos tudo com carinho pra vocês linda bjs!

      Excluir
  5. Bom dia amiga querida que Gráfico e Mono mais lindo é esse! pena que meu digníssimo corre de casório! Perfeitoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk amiga quem sabe um dia ...

      Excluir
  6. Liiindo! Eu não sou fã da saga mas amei esse mono, e tenho certeza que minhas amigas que são fãs também amarão! Beijoooos! E parabéns pelo ótimo trabalho! ;)

    ResponderExcluir
  7. arrasou como sempre !!! parabéns pelo dom lindo que vc tem amiga Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou sensacional amei. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dinha!!

    Passei para lhe desejar um bom fim de semana, to numa correria danada rsrsrsrsrsrs.

    bjs querida!!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ DINHA VENHO SEGUI-LA DO BLOG DA FADA CARINA SOU UMA APAIXONADA POR PONTO DE CRUZ PARABÉNS O TRABALHO DE VOCÊS É PERFEITO EU ESTUDO ASTROS E NUMEROLOGIA E A CARINA ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO ENTÃO TOMEI A LIBERDADE DE ESTUDAR SOBRE ELA ELA É REGIDA PELO SOL TEM MUITA LUZ ESSA MENINA É CERTAMENTE SUA AMIGA MAIS FIEL CUIDE DELA ELA TEM UM DOM E SÓ VEJO SUCESSO PELA FRENTE PARA ELA E VOCÊ ESTARÁ COM ELA MAS ATENÇÃO FIQUEM CIENTES DISSO VOCÊS NÃO TEM RIVAIS NO PONTO DE CRUZ VOCÊS TEM INIMIGAS QUE NÃO ESTÃO SUPORTANDO O BRILHO DE VOCÊS JUNTAS SEJAM FORTES E PROTEJAM UMA A OUTRA POIS O BRILHO DA TUA AMIGA E POR CONSEQUÊNCIA O SEU NINGUÉM APAGA MAIS PARABÉNS PELA LINDA AMIZADE DE VOCÊS E AGUARDEM MAIS CONQUISTAM VIRÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o recadinho amiga bjkas! sem palavras aqui!

      Excluir
  11. Sempre fui fã da saga crepusculo e então o capitulo final,ui amiga,não me canso de o ver,é lindíssimo!! Fica com deus,quero pedir desculpas pela ausencia aqui no teu espaço mas tenho andado muito constipada!! Graças a deus já me sinto melhor e estou de volta aos blogues que tanto adoro!! Beijinhos fofinhos!! Passa lá tambem no meu blogue!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é amiga tambem não ando com tempo pra nada bjs obrigada pelo carinho!

      Excluir
  12. Dinha amiga, você conseguiu fazer meu coração disparar hahaha Eu sou LOUCA pela Saga e a muito estava atrás de gráficos dela... Em breve farei questão de lhe mostrar a arte que farei com esse monograma dos sonhos <3 Obrigada!
    -Samanta Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Samanta me mostra sim vou amar bjkas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: