Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Monograma Shrek ponto cruz

Bom dia bordadeiras!
Com atraso mais eu trouxe o monograma do Ogro Shrek que prometi para combinar com os novos gráficos da fada Carina Cassol:







Fiz tambem numa versão mais rápida para bordar:






e aqui os graficos do casal super simpáticos feitos com carinho pela Carina:


para ver a tabela de cores e sugestões para bordar clique aqui!


26 comentários:

  1. huhuuuuuhhhh ja estou pegando pra mim que ontem pinguei um do Crepusculo vc viu...??? e ja comecei o do Shrek dai como seu mono maravilhoso vai ficar perfeito... meu marido ta me achando doida em fazer esses temas pra toalhas pra nós dois... mas eu estou amandooo... obrigada flor to amandooohhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar super legal tenho certeza amiga depois me chama pra ver bjs!

      Excluir
  2. Lindo farei duas com o mono e com o desenho do casal bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha o gráfico de vcs ficou um arraso, parabéns, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esses monos Dinha,gostei!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga, ficou maravilhoso, obrigada por compartilhar, tenha um dia repleto de bençãos, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Dinha, quanta coisa linda você e a fadinha Carina Cassol estão criando!! Vocês estão de parabéns!! Amo o trabalho de vocês!!
    ♥Priscila♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore com carinho pra vocês bjs!

      Excluir
  7. Oiii Dinha,
    esses monogramas ficaram super,mega lindooooos.Não vejo a hora de usá-los.kkkk
    Bjoss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, linda.
    Como sempre arrasando. Parabéns amiga.
    Obrigada por compartilhar tanta lindeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga...que chiqueza é essa..... saindo seus trabalhos nas revistas....parabéns garota.....sou sua fã....

    ResponderExcluir
  10. Adorei os gráficos do Sherek e Fiona. Poderia me enviar o gráfico com as cores para bordar? Meu e-mail é: andreiamllima@hotmail.com. No aguardo. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: