Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Monograma Peppa Pig

Bom dia meninas!
Hoje trouxe um monograma inédito da porquinha mais amada do momento:

Antes quero agradecer minha amiga e madrinha Carina Cassol, que alem de me ensinar a manipular e salvar fontes, tambem me cedeu os gráficos da Peppa e seu lacinho, detalhes super fofos que estão no gráfico inédito que esta no blog dela hoje:

Fiz minha primeira fonte com carinho pra vocês, peço desculpa se houver algum erro, e claro ta bem longe de ser perfeita  como as da nossa fadinha amada, mas prometo me esforçar e caprichar mais nos próximos ok?
As letras estão com 30 pontos de altura!











Este monograma é um premio oferecido no nosso sorteio duplo de niver, a amiga Lu Ferreira foi a sortuda no blog da Carina e ela que escolheu a personagem para este gráfico inédito e tambem o nome:

Bom é isso meninas espero que tenham gostado e aguardem pois eu e a fadinha Carina traremos muitos mais novidades!

40 comentários:

  1. Nossa ficou lindo d++++.A parceria sua com a Carina sempre arrasando.Já salvei e vou fazer pra minha pequena ela ama a Peppa.Bom final de semana.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal amiga se fizer me chama pra ver bjs!

      Excluir
  2. Que mimo Dinha,as meninas vão amar esse mono muito fofo mesmo.
    Bjim pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia amada.
    Que fofura de monograma, apaixonei.
    Obrigada a vocês meninas por sempre compartilharem conosco. Vocês são fadas arteiras e fadas madrinha juntas.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  4. amei,amei,ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii...a Lele vai ficar toda boba com essas letrinhas..obrigadaaaaaaa,amigaaaaaaaaaaaaa...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada amiga fico feliz que gostou bjs!

      Excluir
  5. Lindos gráficos como sempre!!
    Adoreiiiiii muito obrigado vcs duas

    sempre arrasando ...Bom final de semana até terça feira bjs

    ResponderExcluir
  6. Que meigo, que delicadeza, amei e estou postando no meu blog. amovcs! Pois estão sempre me surpreendendo.

    ResponderExcluir
  7. Amei,tenho recebido várias encomendas da Peppa Pig,esse mono vai fazer sucessooo.Obrigada tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, meu filho ama a pepa, o monograma ta fofo. Salvei.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa porquinha é um sucesso bjs linda!

      Excluir
  9. Lindo, Lindo de viver, ja salvei obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga Linda!!!!
    Estou mega orgulhosa de ti,eu tinha certeza que tu faria um mono lindooooooooooo...!!!
    E não estava enganada.
    E pode parar tah?!Kkkkkkkkkk...não há erro algum nele,esta perfeito,fofo,delicado,lindo e muito fácil de bordar.
    Em fim...arrasou!!!!
    E não precisa agradecer não amiga,p/mim é um prazer te ajudar sempre,tu és inteligente,esforçada e muito caprichosa.
    Que venham muitos outros monos amigaaaaaaaa...!!!
    Vou amar ter vc como minha parceira,também nos gráficos.
    Um beijão minha linda!!!
    Amodoro-te!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que venham sim amiga preciso agradecer sim amiga sempre sua amizade é um presente de Deus teamodoro simples assim bjs!

      Excluir
  11. Ficou lindo Dinha, vou levar comigo :)
    Parabéns.
    Beijos e um ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dinha que lindo o monograma,parabéns, minha filha ama a Peppa, pra falar a verdade eu tbm kkkkkkkkkkkkkkkk adoro assistir com ela,bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Dinha!
    Simplesmente lindo!!!
    Uma fofura! Parabéns!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  14. Rico,rico,rico....rico aí eu me encanto!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!
    Amei seu monograma! Super lindo!
    Vim te desejar um ótimo fim de semana.
    Mil bjks!!

    ResponderExcluir
  16. Sua criatividade é sempre 11 parabens e obrigado por dividir

    ResponderExcluir
  17. Dinha amei essa pepa com lacinho encanto.vou ver se consigo coloca la no gráfico.
    Ah respondi seu email das monster high. Bjos
    Raquel

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de saber qual número das cores desse grafico

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: