Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Monograma Batman

Bom dia fadinhas!
Sexta feira postei meu primeiro monograma feito com uma fonte criada por mim, que aprendi graças  a minha amiga Carina Cassol, em parceria com ela fizemos gráficos casadinhos com o mono e o carinho de vocês foi tanto que adoramos a ideia e fizemos novamente, hoje o grafico é para os meninos:










e para casar perfeito você pode salvar o gráfico do Batman no blog da Carina aqui!
Fiz tambem a logo do nosso super heroi:
ele tem 20 pontos de altura em cada banda e no meio você pode acrescentar uma frase ou ainda um nome e o espaço entre eles você controla de acordo com a altura da sua toalha, fiz o mono com 9 de altura para que o bordado todo fique com 51 no minimo

Como no meu trabalho:
Bom meninas espero que gostem, bjs a todas!

53 comentários:

  1. Amei tudo lindo D+ Dinha vc tá arrasando nos monogramas nas dicas de bordados e nos gráficos vc está de parabéns a sua amizade e união com a amiga Carina quem ganhou ramos nós .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amiga essa foi mesmo nossa intenção bjs!

      Excluir
  2. Muiiiito lindo como qualquer trabalho seu migucha. Vou levar todos. Bom dia para vc

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga ficou lindo, seus monogramas, tenha um dia repleto de bençãos, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Dinha do céu que coisa mais maravilhosa lindo de viver esse monograma... já te contei que tenho só meninos lá em casa??? pois é são 3 Guilherme, Gabriel e Gustavo, e eu tenho certeza que eles vão amar esse monograma e terei que bordar 3 deles e farei isso com toda alegria, vou correndo lá ver o gráfico da Carina pra combinar, obrigada amiga você fez a minha alegria e com certeza dos meus filhos, pois sempre tem muitos gráficos de meninas, e esse de menino é maravilhoso...
    bjs amiga muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga aguarde logo virão mais graficos de meninos ok? bjs!

      Excluir
  5. perfeito.....amei....obrigada amadas lindas, bjks

    ResponderExcluir
  6. Um arrazoo de lindooooo parabéns... Muitas bençãos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Dinha essa sua toalhinha ficou demais, ,parabéns o mono tbm ficou um espetáculo, bj.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, eu já falei e torno a repetir. Vcs duas juntas só tem a somar. tudo muito lindo, parabéns para as duas. Eu amei !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostaram nos ficamos muito animadas bjs!

      Excluir
  9. ficou maravilhoso minha amiga amada obrigado por dividir tanta beleza com a gente bjsssssssssssssssss amo muito nossa amizade mais que virtual !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei parabéns, lindo demais.bjs bom dia!!

    ResponderExcluir
  11. bom Dia!! Ficou muito lindo Parabens!!!
    Vou bordar para meu sobrinho vai amar....

    Mais teria como vc fazer do Homem de Ferro...nao achei muita coisa dele na net...e meu sobrinho ama ....

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga vou tentar anotei seu pedido ok? bjs!

      Excluir
    2. Prontinho amiga:
      http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/05/homem-de-ferro-grafico-e-monograma.html

      Excluir
  12. Dinha, esse monograma ficou lindo! Vcs são uma equipe maravilhosa! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo amiga, parabéns. Não vejo a hora de bordá-los.
    Ótima tarde.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. borde sim amiga e me chama pra comentar bjs!

      Excluir
  14. DEMAISSSS!!!
    SHOW!!!
    Era o que realmente nós bordadeiras precisávamos....^^
    Vocês duas são realmente Demais!!!
    Obrigada por compartilhar conosco....^^
    XOXO
    Liz's ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá Dinha!

    Que bom que gostou do meu trabalho! Fico feliz por saber!

    O monograma ficou maravilhoso, parabéns!

    Obrigada pela visita! Vote sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo de viver amiga parabens e obrigada pela visita bjs!

      Excluir
  16. Que lindo!
    Copiei e logico,
    Vc e a Carina estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindão este mono Dinha, amei e levei, rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Mesmo sem saber bordar, e muito menos interpretar os gráficos, AMEI o tema!
    Batman é um dos meus heróis preferidos... hehehe!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida amiga Dinha

    Passei pra te desejar uma Feliz Páscoa! E agradecer pela sua atenção com todas nós.

    Bj,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  20. por favor sera que vc poderia postar n minusculo queesta faltando no grafico obrigda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigi amiga obrigada por avisar super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: