Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Gorjuss

Bom dia meninas!
Primeiro  quero pedir desculpas  por não ter feito postagem ontem, pois tenho andado  totalmente sem tempo devido a alguns projetos pessoais além dos trabalhos, por esse motivo tambem não tenho respondido os recadinhos aqui  do blog e nem tenho visitado vocês mas logo tudo se ageita e prometo retribuir cada visitinha, hoje vim atender o pedido de uma seguidora que me pediu gráficos Gorjuss :















40 comentários:

  1. muito obrigado por partilhar estas bonecas magnificas.<3

    ResponderExcluir
  2. Oiiie Dinha amo muito quando você posta graficos pra bordar me ajuda muiiiiiiiiiiiiiito....^^
    eu queria te perguntar se você poderia fazer 3 graficos que eu não consigo achar e amo muito esses personagens e as pessoas pedem bastante pra mim bordar....^^
    se você puder e não for muito incomodo e inconveniência da miinha parte...^^
    aguardo e agradeço desde já..^^
    Abraço

    Liz's ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga quais personagens? me envia um e-mail ok?
      pmcdesigners@hotmail.com.br

      Excluir
  3. Boom diaaa!!1Mais uma vez parabéns, trabalhos maravilhosos, muito obrigada por compartilhar conosco trabalhos tão lindosss <3 bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha,

    Esses gráficos são lindos, não me arrisco porque não gosto desses contornos estranhos e 1/2 ponto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem trabalhosos mas amo o resultado bjs!

      Excluir
  5. Adorei os gráficos flor! Bjux e bom restante de semana...

    ResponderExcluir
  6. oi td bem estou participando do seu blog acho lindo o trabalho seu e da Carina Cassol

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dinha. Vim passear por esse cantinho encantador!!! beijocas mil!!
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aha achei seu cantinho fui e ja fiquei por lá rsrsr bjs!

      Excluir
  8. Dinha, os gráficos estão lindos! Vc é sempre muito atenciosa! bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga, amo esses gráficos das gorjus, um dia ainda bordo eles!
    Tenha uma linda semana repleta de bênçãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Um q. fofurinhas...não sabia o nome, rsrsrs...
    Adorei...

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  11. Ola querida adoro os seus trabalhos e o seu blog..Parabéns..
    Não sabia o nome dessas bonecas..são fofas..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Dinha, lindos esses gráficos de bonecas,bjus e uma ótima quinta feira....

    ResponderExcluir
  13. Oi Dinha!

    Boa noite flor....se for assim eu tenho que pedir perdãoooooooooooo, quase não venho aqui e vim agradecer a sua visita fofa em meu blog!

    Também não tenho dado conta da minha vida real e virtual!

    Amiga, estes gráficos são lindos e eu amo estas bonequinhas, acho fofas demais!

    Obrigada minha flor de maracujáaa, amodorei!

    Mil beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjus amore tomara que esteja melhor boa recuperação pra você!

      Excluir
  14. Oi Dinha ótimos gráficos, bjs e boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  15. Ainn que lindos!
    Já peguei uns pra mim, obg querida, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosos! Adoro essa bonequinha Gorjuss, obrigada. bjs

    ResponderExcluir
  17. olá, adoro essas bonecas, mas como se faz para os graficos sem paleta de cores? obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: