Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Enfeite- Fada do dente

Olá meninas!
Vim mostrar pra vocês um trabalho que fiz pra minha caçula, o mimo não é pra agora mas ela viu o da maninha então pediu um pra ela e fiz numa folguinha forçada:
é um enfeite para a cabeçeira de cama infantil, onde a criança coloca no bolsinho o dentinho de leite quando cai e durante a noite a "Fada do Dente" vem e troca o dentinho por uma moeda, aqui em casa os contos de fadas são apenas brincadeiras, minhas filhotas sabem que não existem, mas amam brincar com a imginação, então permito que elas sejam crianças.
Deixo para inspiração pra vocês, caso gostem usei tecido e etamine Estilotex e decorei com passamanaria da Hak Aviamentos, o que acharam?

22 comentários:

  1. Oi Dinha que trabalho lindo, temos né que arrumar um tempinho pra mimar nossas princesas né? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga isso é primordial rsrs bjs!

      Excluir
  2. Que gracinha...como é bom ser criança...
    Bjim pra você.

    ResponderExcluir
  3. super lindo , minha princesa ainda não está na fase de trocar dentinhos rsrs , mais quando estiver com certeza vou '' copiar '' bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem a minha amiga mas o desejo delas são ordens para nossos corações moles! bjs!

      Excluir
  4. muito legal, manter essas lindas histórias vivas na imaginação das crianças, aqui, elas amam esses contos de fadas tbm

    Parabéns pelo lindo trabalho


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  5. Olá Dinha!!!
    Q. fofura!!! Q. ideia linda!!!!!
    Parabéns pela criatividade!!!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda!!!
    Boa tarde!!!!
    Esse trabalho é simplesmente encantador,eu fiquei apaixonada quando tu me mostrou.
    É belo,fofo,lúdico,digno de estar em uma revista de ponto x infantil,c/toda certeza encantaria muitas mamães.
    Os motivos porq me encantei tanto c/esse trabalho amiga amada???
    Aqui em casa existe tudo,fadas,papai noel,coelho da páscoa etc...minha Eva tem 6 anos e acredita em tudo piamente.
    Confesso que amo e incentivo isso,acho tão especial,ela só sera criança uma vez,então aproveito muito.
    Só p/te dar uma noção...sempre que ficam gotinhas de chuva no meu varal de roupas ou em teias de aranha ela me chama correndo e diz:"Mamãe,vem ver o que a fadinhas das águas fez!!!!"É tão bom,tão gratificante essa pureza.
    Faça mais trabalhos assim amiga!!!!Eu amei!!!!!
    Algo especial,só poderia vir de uma pessoa especial mesmo.
    Beijão anjo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga e claro que tem um pozinho mágico ali na fadinha rsrsr bjkas!

      Excluir
  7. Querida Claudia, ficou muito fofo..parabéns..adorei..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE, COLEGA DINHA!
    QUE PECINHA MAIS LINDA, PARABÉNS PELO CAPRICHO DE SEMPRE! :)
    Ô, MOÇA!
    HOJE A POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ MUITO ESPECIAL. NÃO PERCA! FAÇO MUITO GOSTO QUE VOCÊ DÊ UMA PASSADINHA POR LÁ PRA CONFERIR, OK?
    TENHA UMA ÓTIMA TARDE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  9. Acho saudáveis estes tipos de brincadeiras, e o seu enfeite ficou uma graça!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Dinha, as crianças tem que curtir essas brincadeiras, acho muito legal! Seu enfeite ficou muito fofo!
    Que seu fim de semana seja muito abençoado! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou maravilhoso!
    Esquema e cor são lindos!
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: