Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 12 de abril de 2014

Compro de quem faz

Bom sábado meninas!
Tenho andado num corre corre só, isso vocês estão carecas de saber rsrsrs, mas o que quero falar é que devido a falta de tempo alguns dos meus projetos ficam pra depois, e é bom ter amigas talentosas que podem me ajudar nessas horas, precisava muito bordar um presente para uma amiga mas o tempo...
Então pedi ajuda a uma  amiga especial e encomendei estes mimos :











Esses lindos trabalhos  são da minha amiga Fabiola Deiró, gostaram? Conheçam mais dos seus trabalhos aqui, e aproveite façam suas encomendas para o dia das mães.
Olhem só o que ganhei de presente dela eu amodorei:









Parabens pelos seus lindos trabalhos amiga e muito obrigada pelo carinho adorei, bjs.
Artesanatos by Fabíola Deiró

14 comentários:

  1. Aiiii morri de vergonha da minha letra horrível e das bobeiras que escrevi hahaha,mas é mesmo ,relembrei meus tempos de adolescente em que passava horas desenhando e pintando Garfield nos meus cadernos e como você também gosta resolvi desenhar mas não ficou tão bem como antigamente hahaha ...
    Ainda bem que você gostou,depois entro no face pra conversar,agora só vim mesmo correndo postar no blog e já tô de saída,beijos
    Obrigada!!!!
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga amei tudo e meu garfield então apaixonei rsrsrs bjs!

      Excluir
  2. Dinha, são lindos os trabalhos da sua amiga,principalmente a corujinha agulheiro,vou fazer uma para mim também. Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim um show amei obrigada pela visita bjs!

      Excluir
  3. Lindos trabalhos da Fabíola eu amei o meu!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz amiga queria que ficasse perfeito e ficou bjs!

      Excluir
  4. Boa noite amiga amada!!!!
    Vim aqui babar pelas lindas artes de querida Fabíola.
    Que arrasoooooooooooooooooo...tudo tão,mas tão lindo!!!!Amei tudooooooo...!!!
    Essa coruja lilás q abre as asas é muito linda!!!E a tua joana então amiga que paixão.
    O caderno da amiga Laine é um luxo a parte.O tecido de acordo c/o blog dela,o botão de lacinho,em fim...nota-se carinho e dedicação em cada detalhe.
    Parabéns querida Fabíola!!!
    E parabéns a tia amiga amada Dinha pelos lindos mimos,que tu escolheu c/tanto carinho p/presentear,bem como os mimos pelos quais foi presenteada.
    Tu é um anjo amiga!!!
    Um beijão carinhosão e lindo final de semana p/ti!!!
    P/ti também querida Fabíola,que Deus te abençoe amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga e seu grafico arrebentou ficou lindo bjkas amore!

      Excluir
  5. Olá Dinha,
    Muito lindo mesmo o trabalho da Fabíola!!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: