Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 13 de abril de 2014

Compra perfumada!

Um domingo abençoado meninas!
Hoje vim mostrar mais comprinhas que fiz com amigas:
Vi este trabalho da amiga Chris Weiss e apaixonei então fiz a encomenda para meus  sobrinhos, e tambem esse sabonete de argila bom demais para acne para minha pré adolescente, e ainda ganhei mimos:

adorei todos um cheiro mágico e esse esfoliante para o corpo todo então é show, obrigada amiga, quem quiser conhecer e fazer suas encomendas clique aqui!
E comprei estes lindos fios tingidos da amiga Diva, pois ganhei um me apaixonei e não resisti:

Conheça as lindas cores e encomende as suas aqui!
Parabens amiga  adoro seu trabalho!
Bom meninas é isso boa semana a todas!

10 comentários:

  1. Oi Dinha!
    Obrigada pela visita.
    Olha amiga, se eu consegui,com certeza você consegue.
    Se quiser tentar vai no blog que tem o passo a passo de onde aprendi.
    E essas comprinhas? tudo de bom né?
    Bjus e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Belas compras com certeza você fez, lindos os sabonetes, e os mimos que ganhaste são bom demais para o dia a dia.

    Gostei das indicações, obrigada por compartilhar conosco.

    Abraos e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
  3. otimas compras né, eu tbm adoro esses sabonetes da Cris, já faz um tempinho que eu ganhei e o perfume continua,amiga uma otima semana pra vc.......bjus......

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga, que comprinhas maravilhosas, tenha uma linda semana, repleta de bênçãos de Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha que ótimas compras, me encantei com os sabonetes de frutas, vou la conhecer, bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: