Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capitão América ponto Cruz

Hoje trouxe mais um mimo para minhas bordadeiras no plantão!
O Capitão América para lavabos e tambem para quadro, almofada, lençol ou onde mais sua criatividade mandar:
Obs: clique na imagem antes  de salvar para obter melhor resolução

como este é muito grande e pode dificultar a resolução dividi em duas partes:

Espero que tenham gostado deixem seus comentários vou amar saber sua opinião!

65 comentários:

  1. Amiga que lindoooo!!!!!!! To levando comigo, bjssss

    ResponderExcluir
  2. coisa mais linda de viver estou amando cada um mais que o outro... bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo.vai ter monograma dele tambem?
    Voce esta me deixando louca com essas maravilhas meu filho "Jonathan" quer todas... Que sonho Dinha amei ...

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc está arrasandoo!!
    Parabéns todos lindíssimos!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga meu filho vai amar e já dando uma opção que tal o homem de ferro kkkkkkbjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa amiga anotei e vou tentar ok ? bjs!

      Excluir
  6. Oieee Dinha! =)
    Ficou show este Capitão América hein!!
    bjão e bom feriadão

    ResponderExcluir
  7. Muito sinceramente,não gostei desse grafico mas todas nós temos gostos diferentes e há pessoas que poderão gostar desse grafico. Passei por aqui para te desejar um excelente feriado,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ficou lindo Dinha!!!!
    Vou ter um mte para bordar qdo meu filhote estiver na época dos Heróis!!!
    Obrigada!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. nooooooooossssssssss, arrazouuuu de novo ....

    ResponderExcluir
  10. Uau! Meus filhos adoram o capitão América! Valeu!
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Salut Dinha..ficou demais..Parabéns..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  12. Arrasou hein amiga. Ficou lindíssimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Dinha amei, está perfeito seu gráfico, parabéns, bj e bom final de semana prolongado.

    ResponderExcluir
  14. O pessoal aqui em casa adorou. Ficou super bacana!
    Um ótimo feriado para vc. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei os graficos!!
    É tão mais dificil achar graficos para os meninos..hauahuhua


    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Amo seus gráficos. Obrigada por dividí-los conosco.

    Sem querer abusar, você tem algum gráfico do Homem Aranha perfeito como este?
    E tem a sugestão de cores deste do Capitão América?

    Obrigada!!

    Alline Claudia Petty
    allinepettyartesanatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Alline anotei aqui sua sugestão ok? bjkas obrigada pela visita

      Excluir
  17. Olá Dinha adorei este gráfico lindo de morrer.
    Estou querendo bordar ele para meu irmão e gostaria de saber se vc tem o gráfico das cores.
    bjs obrigado

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito lindo vou fazer ... mais vc tem algumas opções de cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada não fiz a tabela desculpe bjkas

      Excluir
  19. Nossa amei só que gostaria de saber o número das linhas usadas se vc puder me ajudar ? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto Simone não fiz tabela de cores desulpe!

      Excluir
  20. Olá, boa noite.
    Amei o capitão América e vou bordá-lo. Gostaria muito que me enviassem a chave de cores.
    Se for possivel, mande por favor no e-mail cimensoni@hotmail.com / whatsapp: 011975275150
    Desde já agradeço. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada sinto mas não tenho a tabela desculpe

      Excluir
  21. Dinha, perfeito, VC está de parabéns! Gostaria de saber se VC pode postar as cores do Capitão América,!

    ResponderExcluir
  22. Dinha, perfeito, VC está de parabéns! Gostaria de saber se VC pode postar as cores do Capitão América,!

    ResponderExcluir
  23. Oi vc tem o numero das linhas usadas no trabalho do capitao america,lindo trabalho parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: