Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Amigurumi Páscoa

Bom dia meninas!
Depois de dias sem responder os recadinhos e retornar as visitas consegui tirar um tempinho ontem , mas não fui visitar todo mundo  ainda vou aguardem, hoje trouxe esses simpaticos  coelhinhos pra vocês:
a receita  aqui no site Ganhe mai$ da Círculo
e por falar em páscoa esta sem ideias para presentes?




clique aqui e inspire-se! 



Aproveite essas lindas receitas aqui!


E se for da um toque no seu lar ou trabalho pra comemorar essa data linda  clique aqui!
Lindas artes compartilhadas pela nossa parceira Circulo, olhem  o que recebi de presente:
estão lindas  confira fotos da croche moda 7 aqui

6 comentários:

  1. oi acabei de ganhar um concurso no blog da Angela Bordados, fiquei feliz d+ e ela me falou do dia q vc disse a ela q demora mesmo pra ganhar ,mas qdo ganha um vem logo outros em seguida rsrsrs, me animei e vim conhecer seu continho....lindooooo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal amiga parabens tem sorteio e concurso aqui tambem boa sorte bjs!

      Excluir
  2. Oi Dinha!

    Que ótimas ideias! Os coelhinhos então... estão um charme! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... qtas ideias lindas!
    Só fofurices, hein! Adorei.
    Bjns
    :)

    P.S.: Opaaa... vamos nos ver na Mega, então...
    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: