Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 9 de março de 2014

Trabalho de amigas

 Ola meninas!
Hoje vim mostrar pra vocês encomendas que fiz com minha amiga Chris da Peqüenos Luxos, lindos mini sabonetes para enfeitar e perfurmar o seu lavabo:
e ainda ganhei lindos e perfumados presentes:
convido a você que ainda não conhece a dar uma passadinha na página dela e se encanta com seus lindos trabalhos, e aproveite e faça sua encomenda para a páscoa ainda da tempo clique aqui!

Olhem tambem o que ganhei da amiga Diva:
lindos fios tintigidos por ela vejam:
faça tambem sua encomenda com ela  ainda da tempo para produzir lindas peças para a copa e faturar aquela graninha extra confira aqui  a tabela de cores disponiveis!
E aproveito para convidar a todas a participar  do sorteio que esta rolando em parceria com a minha amiga clique aqui!

Obrigada meninas amo vocês!


8 comentários:

  1. Ahhhh meu amor que lindo post!!! Eu te amo muito é um carinho sem fim, mesmo a gente não se conhecer (ainda) pessoalmente. Muito obrigada por confiar em meu trabalho!!!! Fico muito feliz que gostou de tudo!!!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    passei para lhe desejar um bom domingo.

    um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...quanta lindeza heim....Tenha uma linda semana...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida vim agradecer sua atenção e carinho de sempre!
    Deus abençoe a sua semana,boa sorte no concurso!
    beijinss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: