Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Rio Artes Manuais 2014*Eu fui*

Boa semana a todas!
Meninas consegui ir no encerramento da 8° Rio Artes Manuais, confiram tudo que vi por lá:
Aqui  logo que chegamos no Centro de Convenções Sul América as 9:00hs, vejam a fila que já tinha por lá:


Aqui minutinhos antes de abrir Marcelo Dargham, nos dando  boas vindas
Enfim  aberta a feira  vejam algumas  coisas que vi por lá pois não tirei foto de tudo para poder aproveitar as oficinas oferecidas
Coats Corrente



 

momento tiete com Vitória Quintal
participamos da oficina faixa para cabelo copa com a Professora Cristina Amaduro


E no sorteio quase mosquei saiu meu número e eu marcando toca mas enfim prêmio recebido:
Cristina Amaduro

Dohler:


momento tiete com Marcelo Dargham e minha mamãe
Participamos da oficina de bordado a proposta era essa:

 mas  só saiu isso rsrs... 
depois que  terminar trago a foto pra vocês verem, valeu muito , olhem o que ganhei no sorteio:
Círculo:







Participamos da oficina flor multicolor que amei  aprender fácil é rápida
Dessa vez  a sortuda que levou o sorteio foi minha mamãe  ganhou uma sacola recheada de linhas saiu de lá nas nuvens, mas  a foto não ficou boa e não me permitiu postar kkkkk, mas eu tambem ganhei mimo:
e tinha muito mais  coisa por lá:




Na loja da caçula muitas promoções mas a melhor de todas foram os fios de lã de super marcas a apenas R$2,00 supimpa!


E já me despedindo da feira olha quem encontro por lá
A amiga Maria do blog M de Maria ateliê
estava lá com seus lindos trabalho, um encanto de pessoa amei! 

Bom meninas de fotos é só foi um domingo mega especial, no encerramento teve a apresentação a escola de samba campeã do carnaval do rio 2014



Eu amei espero em 2015 ter a oportunidade de ir novamente, e vocês foram? me contem...

28 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso participar de eventos como esse. Obrigada por compartilhar conosco. Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Dinha, que post legal! Ganhou um monte de prêmios, que bom!
    Adorei suas fotos e estava me perguntando se vc tinha visto a Maria e fiquei super feliz qdo vi a foto! Vcs duas são super queridas, que dia bacana. Obrigada por compartilhar com a gente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bom demias conhecê-la amiga, dia pra lá de maravilhoso bjs!

      Excluir
  3. Bom dia amiga amada!!!
    Uau que show as fotos!!!
    C/toda certeza estava maraaaaaaaaaa...!!!Pena eu não star aí p/ir junto c/vc.kkkkkkkkkkk...
    Parabéns pelos prêmios!!!
    Um beijão amiga e lindo começo de semana p/ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas um dia quem sabe ná amiga Deus nos dará esta oportunidade bjs!

      Excluir
  4. BOM DIA, COLEGA DINHA!
    UAU!!! QUE DOMINGÃO ESPECIAL, HEIN MOÇA?
    ADOREI TE VER DE ÓCULOS E CACHINHOS. CÊ É UMA SIMPATIA, CARÍSSIMA! "GOSDIMAI DOCÊ", VIU?
    EU FICARIA MALUQUINHA NO MEIO DE TANTAS COISAS ESPECIAIS. IA QUERER VER TUDO, TUDO, TUDO.
    GOSTEI DEMAIS DA IMAGENS. UM DIA, DE REPENTE AINDA TEREI OPORTUNIDADE DE VER ALGO ASSIM DE PERTO. NÃO CUSTAR SONHAR, NÉ? KKK
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aparecer sim Gam o artesanato no Brasil esta crescendo bastante confie, bjus!

      Excluir
  5. Oi amiga,foi demais mesmo!Pena que não nos encontramos,já que fui na sexta e acabou mas em julho tem a Mega e se Deus quiser estarei lá,bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com vontade de ir tambem mas fica bem mais complicado mas não perco minhas esperanças não bjs!

      Excluir
  6. Oi amiga, deve ser uma delicia participar de um evento desses né, eu ainda tenho esperança de participar de um evento assim, bjus.......

    ResponderExcluir
  7. Que legal amiga tenho certeza que seu domingo foi maravilhoso e parabéns pelos mimos ganhos kkkk bj

    ResponderExcluir
  8. Dinha amiga, fazendo minhas as palavras da Adelaide Rodrigues, eu tenho esperança de participar de um evento assim. Eu fico muito feliz por você!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torço para que todas tenham essa oportunidade é muito bom bjs!

      Excluir
  9. ADOREI AS FOTOS,QUANDO TIVER AQUI EM SÃO PAULO QUERO PARTICIPAR TBM...LINDAS SUAS FOTOS,ESPERO QUE VC TENHA APROVEITADO BASTANTE,CARINHA DE FELICIDADES VC ESTA... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em julho tem a mega por ai amiga aproveite!

      Excluir
  10. ai,amiga..que delicia..estava doida pra ir esse ano,mas não teve como...ano passado eu fui e amei..e se Deus quiser ,ano que vem estarei por lá...
    que menina sortuda...rsrsrs...ganhou bastante coisa legal...
    adorei ver as fotos..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teremos outras oportunidades amiga tenho certeza disso bjs!

      Excluir
  11. Ei....pelas fotos voce deve ter visto muitas lindezas por lá...que bacana.... E parabéns para a mami sortuda heim.... Um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga tinha muito mais coisa mas faltou fotográfo kkkkkkkkk

      Excluir
  12. Oi Dinda.
    Como vc sabe,fiquei no quase,mas quem sabe no ano que vem?
    Adorei ver vc e Tânia lá.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  13. Ow q menina linda fiquei babando adooooro esses encontros que tantas coisas lindas meu eu fico doidinha e parabéns gata um xero!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dinha

    Que maravilha esse evento... Que peninha... estou tão longe.
    Obrigada por compartilhar.
    Assim ficou feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom mesmo amiga graças a deus fui pelo menos um dia bsj!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: