Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Nas Bancas !!!

Bom  dia meninas!
Hoje temos novidades fresquinhas aqui no nosso cantinho!
Eu e  a amiga Carina prometemos que trariamos surpresas esse ano pra  vocês  então lá vai:
Estou fazendo parte do Atelier da Editora Bordados Modernos
este é o meu primeiro trabalho na atelier:


   e não fica  só nisso não:
A  Carina agora é Designer Gráfica  da Bordados Modernos e esta revista  são  seus primeiros trabalhos uma edição de lançamento!
Quem  quiser adquirir esses e outros lançamentos  da Editora Clique aqui!

Agradeço  a todas as amigas  e seguidores que  torceram e torcem por nosso  sucesso, a Editora Bordados Modernos que acreditou no nosso trabalho e apostou em nós, e em especial a minha amiga Carina, estou imensamente feliz  em ver este  sonho se realizando e claro poder fazer parte dele, obrigada  amiga te desejo muito sucesso pois você é um anjo especial na minha vida!
Mas sinto informar  que não acabou o suspense ainda vem mais novidades por ai , não é Carina? kkkkkkkkk
Aguardem!!!


54 comentários:

  1. Parabéns as duas!
    Que Deus continue abençoando o talento de vocês.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas e comemoro junto ,apesar de não estar no mesmo atelier ,também logo terá trabalhos meus na revista e estou Super ansiosa para estar ai igual a vocês ,que já estão vendo os trabalhos publicados , agora queremos revistas amigas sorteiam ai kkkkkkk bjinhod Parabéns e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga obrigada verdade logo teremos trabalhos na mesma revista ja pensou? vou amar, e quanto ao sorteio logo teremos sim , ainda não tenho a minha acredita? rsrsrs

      Excluir
  3. Nossa que legal!!!
    Parabéns amiga, vc merece isso e muito mais!!
    É muito bom ver nosso trabalho reconhecido!!
    E parabéns para a Carina também...
    Que venham muitos outros!!!
    Fico muito feliz por vocês!!! Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens meninas fico muito feliz por vcs pois são amigas maravilhosas !! Já comprava e gostava das revistas da Editora Bordados Modernos agora vou gostar ainda mais !! Bjsss !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amiga tô muito feliz tambem compro sempre e agora então rsrsrsr

      Excluir
  5. Estou MEGA feliz por vocês, parabéns, e que venham mais novidades...sucesso pras duas, bjks.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha, parabéns pra ti e pra Carina, que maravilha a novidade, adorei, sou fã das revistas da bordados modernos, agora então, ficou melhor ainda, eu já comprava a eu amo ponto cruz via internet, quando começou aparecer nas bancas, felicidades pra vcs com mais esta conquista, o que já era bom agora está muiiiiito melhor, bjus meninas!
    Atelierfatimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que super ultra mega legal Amiga, super feliz por vc, vou ter que adquirir estas revistas já... Parabéns Dinha e Carina vcs merecem... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga já estão disponiveis no site aproveite bjs!

      Excluir
  8. Oi Dinha parabens querida pela conquista muito lindas essas revistas e agora com seus trabalhos vão ficar demais , já estou indo para as bancas para comprar, bjs
    Janaina Soares

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dinha vocês merecem.
    Bjim e um bom fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe amiga! Parabéns! Vou procurar a revista! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada no site ja esta disponivel bjs!

      Excluir
  11. Parabéns!!!!! Amei a novidade....Bem merecida
    Claro que talentos ñ são para ficarem escondidinhos né???
    Sucesso, sucesso e muitos sucessos para vc.
    Quem saiu ganhando fomos nós...e a editora é claro.
    Gde bju
    Hélia Louzada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda bom ter você aqui bjs!

      Excluir
  12. Fiquei muito feliz co o sucesso de vcs... Só tem um problema... ESGOTADOOOOOO... Tô procurando nas bancas... A editora tem que apressar ai novo lote... Anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga ja tem no site aproveite!

      Excluir
  13. Amigas que legal essa novidade... meus parabéns e muito sucesso, sou compradora dessa editora a muitos anos e agora tenho um motivo a mais para comprar, comprar e comprar...kkkkkk

    Felicidades mil !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA AMIGA ESPERO QUE GOSTE RSRSR BJS!

      Excluir
  14. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii parabéns Dinha a vc e a Carina, desejo cada dia mais sucesso!!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Dinha que ótima noticia amei e ja vi que foi sucesso pois esta esgostado, mas ja pedi pra me avisarem, parabens meninas pelo sucesso!
    bjs!bjs!bjs!
    An@

    ResponderExcluir
  16. \0/ Que ótima notícia! Parabéns ás duas que são muito queridas! Bjs e muito sucesso para vcs!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, parabéns à você e à Carina também, li só um pedacinho do post e já fiquei emocionada, agora li tudo! Que maravilha!

    ResponderExcluir
  18. Meus parabens queridas amigas ,vcs duas merecem bjkas Deus abençoe vcs amiga bjkas

    ResponderExcluir
  19. Parabéns meninas eu amo Bordados Modernos faço a coleção .
    Ja pedi pelo reembolso as deste mes e nem sabia de voce ,fiquei feliz por voces um grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Que emoção!!
    Parabéns amiga!! Vcs são super merecedoras dessa conquista!
    E nem acredito que tenho um gráfico bordado por uma bordadeira da Ed. Bordados Modernos!! Que honra!!
    Muito sucesso e haja coração pra tanta emoção e novidades, rsrs!!
    Mil bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr ai amiga tu é tudo adorei me senti agora bjsssssssssssss

      Excluir
  21. Oi, Dinha!
    Adorei a novidade, parabéns!
    Desejo muito sucesso para vcs. Vcs merecem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabéns as duas,muito merecido,fico feliz por vocês!Duas pessoas queridas e talentosas!Já fiquei doida pra ter as duas revistas!Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabens às duas. Quando começamos qualquer coisa com amor, dedicaçao e humildade, vamos longe... alcançamos objetivos as vezes nem sonhado. Voces são e serão ainda mais SUCESSO! Boa sorte nessa nova etapa e por favor nao nos abandone no blog... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amiga esse blog é meu vicio jamais quero abandoná lo mesmo sendo dificil arranjar tempo virei sempre, bjs!

      Excluir
  24. Olá!
    Parabéns!!!
    Vc merece!
    Sempre tão dedicada e vc é mto talentosa!!!
    Sucesso sempre!
    Linda semana!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  25. Oii Dinha cheguei atrasada mas vim te dar os parabéns madrinha,vc merece tudo isso e muito mais.
    Bjossss....

    ResponderExcluir
  26. Ual, parabéns querida.
    Feliz demais por vocês e desejo cada vez mais sucesso, afinal vocês arrasam sempre!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: