Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 23 de março de 2014

Mimos que ganhei!

Meninas vim mostrar pra  vocês o que chegou pra mim esta semana!
Todos esses mimos  são da minha afilhada de blog Adelaide 
Vejam quantos trabalhos lindos:




Confira mais  trabalhos lindos aqui e aproveite e faça sua encomenda!
Obrigada amiga  amei tudo seu carinho  é coisa muito especial pra mim bjs!
Meu Cantinho
E tambem vim mostrar minhas etiquetas personalizadas e meus adesivos:

Lindas não é mesmo?
Encomende a suas tambem no Atelier Tica Belota aqui!

18 comentários:

  1. Bom dia Dinha que mimos maravilhosos ,adorei o tapete coruja muito fofo e suas etiquetas também ,um domingo mais que perfeito ,bjs.

    ResponderExcluir
  2. OM DIA, COLEGA DINHA!
    PARABÉNS PELOS LINDOS MIMOS GANHO E PELAS NOVAS ETIQUETAS. PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS, É SEMPRE ESSENCIAL, NÉ? ;)
    Ô, MOÇA... DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ!
    CONVIDO-A TAMBÉM, A CONFERIR MINHAS NOVAS POSTAGENS EM MEUS OUTROS DOIS BLOGS, ESTÃO SUPIMPAS, UAI!
    CONFIRA UMA BELA LISTA DE PREFERÊNCIAS EM: http://gam-petecats.blogspot.com E
    TEM TAMBÉM UMA RECEITA INCRÍVEL, NO MEU BLOG CULINÁRIO: http://gamnacozinha.blogspot.com
    FICAREI FELIZ COM SUA VISITA E COMENTÁRIOS. APAREÇA POR LÁ!!!
    DESEJO A VOCÊ UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Dinha, parabéns pelos lindos presentes!
    Amei suas etiquetas, vou lá visitar.
    Te desejo uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos os mimos e o tapete de coruja tá uma graça,gostei das etiquetas tambem entrei em contato com ela pra um orçamento,espero que de tudo certo,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga vai dar e você vai amar bjs!

      Excluir
  5. Oi Dinha.
    Tudo bem amiga....
    Saudades.
    Ganhar mimos é tudo de bom
    Desejo uma semana maravilhosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá amiga, que bom que gostou, esses mimos são pequenos diante do bem que você me faz, e as etiquetas são lindas vou la ver.....bjus e uma otima semana........

    ResponderExcluir
  7. Amei todossss. Quero muito fazer esse tapete da coruja...

    Bj. pra vc!

    ResponderExcluir
  8. hum que super demais, estive pensando nisso ha alguns dias vou dar uma olhadinha... bjs Dinha....

    ResponderExcluir
  9. Adorei os trabalhos da sua afilhada.
    A corujinha de croché ficou linda.
    Beijos

    magiasdecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: