Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Super agradecimento!

Uauuuuuuuuuuuuuu!

Meninas preciso deixar aqui meu agradecimento pois já passamos da marca dos 3000 seguidores, não existe satisfação maior de ver a cada dia rostinhos novos no meu mosaico de amigos, isso faz minhas madrugadas editando postagens  valer muito a pena, tenho andado sem tempo de retribuir as visitas, responder os comentários, e seguir de volta as novas amigas, mas logo que possivel vou passar no cantinho de uma por uma, se ainda não lhe sigo deixe o link do seu blog que  em breve estarei por lá.
Quero avisar as minhas amigas que colocaram o google+ como moderador de comentários que não estou conseguindo deixar comentários em seus blogs, pois não permite nem como anonimo, mas continuo visitando cada uma  e vendo as novidades, e até o carinho direcionado a mim, mas infelizmente não consigo  comentar, então não fiquem triste ok?
Desejo a todas muito sucesso sempre, e mais uma vez muito obrigada por decidir ficar por aqui !

26 comentários:

  1. Parabens, de coraçao. Voce merece. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, amada vc merece muito mais!!
    Vc é um ser maravilhoso!! Um coração lindo!!
    Sempre tão atenciosa com suas amigas...
    E que vc faça muito mais sucesso!!
    Deus te abençoe, bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , mas é facil pra mim pois tenho amigas maravilhosas bjs!

      Excluir
  3. Parabéns minha amiga querida você mereçe muito mais ,bjus no coração.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Seu blog é genial! Muito sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga, parabéns, tenho que certeza que terá muito mais!
    Porque vc cativa, cada pessoa que entra aqui, com seu carinho e atenção, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida sempre!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Dinha querida... é sempre um praze-la de ter no meu blog, até porque estou sempre por aaqui... gosto demais do seu cantinho, você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah! Vc merece!
    Pessoa dedicada e carinhosa que és!
    Tudo de bom para você!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dinha,você é uma pessoa especial,por isso seu blog é um sucesso!!!
    Bjim pra você!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dinha!
    Que maravilhoso!Vc batalha muito e isto é fruto
    de carinho e dedicação.Virão muito mais,parabéns!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns minha amiga ,é um grande prazer fazer parte desse cantinho ,mil beijinhos.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, parabéns pelos 3000 seguidores, que venham muitos mais ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Dinha, vc merece, o blog é lindo.. e o sucesso uma conquista toda sua, a gente ve a sua luta e dedicação

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Dinha vc merece eu amo seu blog. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: