Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Princesas Baby Ponto cruz INÉDITAS

Bom dia meninas bordadeiras no plantão!
Hoje trouxe a primeira semaninha escolar da minha princesinha, que está ansiosa para o inicío das aulas, e  sei que vou deixar vocês ansiosas tambem rsrsrs
Gostaram? querem os gráficos?
São todos da nossa fadinha Carina Cassol
Agora uma por uma:
A Bela Adormecida

A Bela e a Fera

A Pequena Sereia

A Princesa e o Sapo
Branca de Neve


30 comentários:

  1. Dinha, ficou incrível! Estou na torcida para a Carina alcançar os 1000 seguidores logo!
    Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos compartilhar e convidar as amigas para seguirem, bjs!

      Excluir
  2. Ficaram maravilhosas, mostrei pra minha menina mais velha, ela amou, parabéns mamãe arteira e caprichosa

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. boa tarde lindos amiga parabéns bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. olá dinha...
    essas toalhas estão lindas
    vc é muito caprichosa,amei,bjão

    ResponderExcluir
  5. Dinha assim você e a Carina nos matam de ansiedade!!! amei todas elas! sua pequena com certeza deve ter gostado muuuuito! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostou sim amiga, você nem imaginam como vai ficar apostilha vão adorar aguardem!

      Excluir
  6. Dinha, adorei que toalhas lindas!!!! Gráficos incríveis!!!! Vcs são verdadeiras fadinhas!!!! Queria uma semaninha assim pro meu filho Ricardo Daniel, será que seria possível uma criação linda assim de vcs????? Adoro!!! Que Deus abençoe vcs sempre!!!!

    Lilica Bordados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lilica anotadinho seu pedido, bjkas!

      Excluir
  7. OLÁ AMIGA TUDO BEM? PERFEITOS AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJKASSSSS

    ResponderExcluir
  8. me deu até palpitações.... eu queroooo

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, amiga Dinha, espetaculat, o máximo, parabéns <3 bjos

    ResponderExcluir
  10. Essa minha madrinha é muito talentosa.
    Ficou muito lindooo Dinha.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  11. Como sempre vcs arrasarão adorei os gráficos estou louca pra bordar mil bjs minha fadinhas artesa

    ResponderExcluir
  12. Amiga que lindas , amei que pena não ter uma menininha e nem para meu menininho não faço mais pois ja esta um rapazinho , mas ficaram show parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas virão encomendas amiga da agente mata a saudade bjs!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Ola não é um monograma fiz apenas o nome usando a fonte disney ok?

      Excluir
  14. Grasielle Viana nobresábado, junho 24, 2017

    Queria tanto estes gráficos só encontro os das princesas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: