Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lavabo Lilica Baby+ gráficos inéditos das fadas!

Olá bordadeiras no  plantão!
Hoje trouxe mais uma encomenda pronta:


Gráfico da fada Carina Cassol, e por falar nela preciso agradecer a todas que estão nos ajudando a divulgar o  blog dela  já são 700 fadinhas em breve teremos nosso sorteio da apostilha  amigas!
e tem novidades hoje por lá:
para salvar com maior resolução clique aqui!

14 comentários:

  1. oi querida,vim ver seu post novo.Nossa que alfabeto mais fofo,pensei logo em fazer toalhinhas para minha netinha que chega em março.Tem posts novos no meu cantinho também,te aguardo,bjus e lindo dia pra você.tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei por lá amiga, obrigada pela visita bjs!

      Excluir
  2. Lindaaa demais Dinha.
    Parabéns!!! Tenha um belo final de semana.
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  3. Oi amoreco!!!!
    Bom dia!!!
    Perfeita,linda,meiga,tudooooooooo...essa toalhinha anjo!!!!
    Tu arrasa sempreeeeeeeeeeee...!!!!
    É uma profissional notal 1000!!!
    Beijoquinhas amiga!!!!
    Amodoro-te!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com seus gráficos amiga dificil eu não arrasar rsrsrs obrigada por dividir seu talento conosco bjs!

      Excluir
  4. Bom dia querida!!! Que trabalhinho mais fofo... e esse monograma é realmente um mimo... Obrigada por compartilhar conosco seu imenso talento...
    Bjux e bom final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha ficou lindíssima sua toalhinha, amei, já fui la conferir os gráficos da Carina ficaram show, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que mimo Dinha.
    Bjim e um bom fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  7. olá ,queria umas dicas pra bordar uma toalha azul escura com motivos masculino ,a minha cliente não quer time de futebol,não tenho idéias.me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga pode bordar motivos nauticos, arabescos ou ainda desenhos geométricos fica um show!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: