Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

É hoje! Parabens!


Nossa blogueiras , estou muito feliz hoje pois nosso blog esta comemorando 2 anos!
Parece que foi ontem que  fiz minha primeira postagem (aqui), criei o blog no dia  13 de janeiro de 2012, mas só tive coragem de fazer meu primeiro post no dia 17, ainda muito sem graça sem saber se teria alguem me visitando, sem saber se quer mexer em nada direito, só tinha começado a aprender sobre o visual do blog mas a mecânica de funcionamento aprendi na prática mesmo, com muitos erros até  me acertar, mas pra minha surpresa e alegria começaram a chegar as amigas e seguir, e deixavam comentários, foi muito especial, isso pra mim,  e hoje  só tenho  a agradecer, a todos que  passaram por aqui, ficaram,  comentaram, enfim a todos que dão vida ao meu cantinho, agradeço tambem as empresas parceiras que  acreditaram no meu trabalho, e contribuiram e  muito no crescimento do blog, as amigas que fizeram parceria tambem, enfim obrigada a todos pelo carinho de vocês, e espero que 2014  eu possa melhorar ainda mas, aprender e ensinar coisas novas a todos que passarem por aqui!
Comemoro hoje tambem a marca de 2.800 seguidores:
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.
 Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, 
portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, 
fazer e principalmente viver.
Dalai Lama
Então agora vamos ao bolo:
e quem ganha presente é você, participe do meu sorteio de niver
"*mas*" se quiser deixar seu comentário , vai me deixar muito feliz, agradeço desde já!

"*Conte  como chegou no meu blog e por que ficou por aqui*"

77 comentários:

  1. Dinha, lembro que quando comecei com meu blog, fui pesquisando no google outros blogs e cheguei ao seu.
    É um cantinho muito especial, além dos seus lindos trabalhos, tem sempre dicas importantes, é muito legal!
    Que venham muitos e muitos anos pela frente! Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Dinha parabéns e que venham muitos outros aniversários e muitas outras postagens, bjks *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga ,Parabéns me lembro se ser uma das primeiras se não me engano a n 14 ,e nunca mais sai daqui nem da para imaginar que você não sabia mexer e hoje ajuda tantas amigas , que bom que sou uma delas , vou ficar um pouquinho off estou sem net mas já providenciando uma assim que possível farei mais visitas bjinhos e sucesso sempre pq vc merece te adoroooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga bem no comecinho, e continua comigo é tão bom obrigada!
      3

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu cantinho que é maravilhoso e para você também Dinha. Gosto muito daqui, ando vindo pouco devido a algumas questões pessoais mas amo seu blog. Continue firme com ele para que a gente possa continuar se deliciando.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo amiga é sempre corrida nossa vida, ma que bom que veio hoje bjs!
      4

      Excluir
  5. Bom dia minha amiga ,parabéns pelo aniversário do blog e pelos 2800 seguidores ,fruto de seu grande trabalho e dedicação.Mil beijokas .
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linda, Parabéns pelos dois anos de blog,eu conheci seu blog através de um sorteio vim visitar e acabei ficando e gostando muito, apesar de não deixar muito recaindo estou sempre que dá passando por aqui para ver as novidades, com o carinho com que você nos trata e a simpatia que é você dois anos e só o começo 2800 seguidores, vão vir muitos mais tudo de bom pra você e que Deus te abençoe muito muito,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom fazer novas amizades amo sorteios por isso!
      6

      Excluir
  7. Olá Claudia, bom dia!!!!! Parabéns pelo aniversário, são só 2 aninhos mas que ajudaram muitas amigas arteiras como eu a conhecer coisas novas, a fazer sorteios, muitas arteirices e conhecer um tanto de outras blogueiras através de sorteios e postagens. Felicidades, menina!!!!

    ResponderExcluir
  8. Felicidades!
    Que Deus te abençoe sempre e que seu blog continue assim ,cheio de dicas gráficos e prêmios para todas nós.Você é uma pessoa muito especial.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, parabéns pelo niver do blog e pelos 2800. Seg. te desesejo mais e mais sucesso, pois tu merece, com tanto trabalho neste blog lindo, ainda ajuda todas nós, cheguei no teu blog atravéz da Laine, adoirei de cara, e sempre que poaso venho aqui, nao visito mais por falta de tempo, mas vou me organizar este ano, e fazer mais o que gosto, isto inclui em te visitar mais, rsrsrs, amada muitos e muitosssssssss mais anos de sucesso, bjusssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem sim amiga vou amodorar suas visitas bjs!
      9

      Excluir
  10. Parabéns Dinha!! Que seu blog em 2014 possa triplicar em boa sorte, amizades e conteúdos!!!
    Eu confesso que não me lembro exatamente comocheguei aqui,achoque foi através dadivulgação de alguma amiga, mas sei porque fiquei: você é muito especial e prestativa e seu blog sempre cheio de novidades. Espero ficarmos juntas por muitos anos mais, até ficarmos velhinhas e trocando ideias...rsrsrs... Depois preciso ir participar do sorteio...

    Beijos.

    www.analaice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é muito importante saber por que ficou, obrigada pelo carinho adoro você amiga bjs!
      10

      Excluir
  11. Parabéns Dinha tudo de bom teu blog te tenha muitos anos com nós ´s um sucesso obrigado adoro ele muito parabéns beijão

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiii amor
    Parabéns amiga linda!!! Deus te abençoe sempre , nunca conheci uma pessoa como vc!!! és maravilhosa ,eu chequei aqui dezembro de 2012 , participei de muitos sorteio e amei a cada um dos sorteios , vc é uma pessoa linda por dentro e por fora , vc é maravilhosa amiga linda !!!devo muito para vc , vc me arrumou meu blog e me ensinou a mexer nele e devo muito a vc!!! aprendi muito com seus trabalhos maravilhosos , vc és muito especial para mim!!! serei e sou sua amiga para sempreeeeeeeeeeee, ti amoooooooooo amiga linda quero ser sua amiga sempre!!!
    Parabénssssssssssssssssss
    beijinhosssssssssssssss, beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda tambem teamodoro linda por isso repito amo meus sorteios conheci muitas amigas lindas como você!
      obrigada!
      12

      Excluir
  13. Parabéns hoje é eu e vc que estamos comemorando também estou ganhando mais experiencia kkkk. Eu cheguei ao seu blog através do Google mais foi no face que eu conheci mais e decidi ser sua seguidora. Obrigada pela dedicação que tem com nós um grande abraço. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens a nós então amiga, bom ter você por aqui bjs!
      13

      Excluir
  14. Parabéns tudo de bom que siga sempre esse Blog maravilhoso e o sucesso total bjs que venham muito anos mais

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Dinha!!!
    Cheguei aqui através do orkut(se não me engano) e estou muito feliz de poder participar desse cantinho tão maravilhoso,bjim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim amiga obrigada por continuar comigo bjs!
      15

      Excluir
  16. Dinha, minha florzinha... Parabéns por essa data especial! Que Deus continue te abençoando e lhe conceda ainda mais sucesso, aqui no blog e em tudo o que você fizer!!!
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns meninas muito sucesso ,que Deus continue iluminando vcs.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns amiga muito mais sucesso que venham muito e muitos anos pela frente....uma semana abençoada..bjsss

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde amiga querida, parabéns!
    Vc merece todo sucesso, e muitos anos de pura felicidade, com esse cantinho todo especial!
    Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns amiga,muitas felicidades e sucessos,bjo

    ResponderExcluir
  21. Primeiro quero dar os parabéns p/o Blog dizer que ele é sensacional, cheguei aqui a seu convite, Dinha e fiquei pelos gráficos, pelos lindos trabalhos que servem de inspiração p/os meus e também porque o blog é muito lindo e interessante. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por atender meu convite e que bom que gostou e ficou bjs!
      21

      Excluir
  22. Que alegria!
    Estamos em festa, parabéns.
    Sucessos e que venham muitos outros.
    Com carinho,

    Juscelia

    ResponderExcluir
  23. OLA AMIGA PARABENS, BOM EU ESTAVA PROCURANDO COMO FAZER GRAFICOS EM PONTO CRUZ AI VI SEU BLOG NO GOOGLE E DESDE ENTÃO TO POR AQUI SEMPRE TE ENCHENDO SACO...KKKK BJS TE ADORO VIU.E OBRIGADA PELAS POSTAGENS LINDAS E DICAS MARAVILHOSAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não enche não amiga , adoro ser util as vezes o que me faz falta é tempo, bjkas!
      23

      Excluir
  24. Parabéns Dinha tudo de bom e que venha muitos anos de felicidade na sua vida e no blog ,cheguei até seu blog pois estava a procura de como transformar uma imagem em um gráfico para fazer um tapete , vi alguns pap na net mas eu não conseguia fazer ,então pedi a você ,que me atendeu e o gráfico ficou perfeito ,lembra da imagem ? um tigre branco .Agradeço de coração ,abração .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que lembro quase um século pra etender seu pedido , obrigada pela paciência, bjs!
      24

      Excluir
  25. Oi Amiga Lindaaaa!Eu cheguei no seu blog,fazendo visita nos blog,ai resolvi conhecer seu blog,para minha surpresa achei lindo,ainda era esse gatinho tão fofo,ai você com todo seu amor,fez visita no meu blog,e deixou um comentário que tinha uma surpresa para mim no seu blog,era os três selinhos que você tinha feito para mim,isso me deixou muito emocionada,fiquei feliz,ai meu blog teve um problema e pedi o que tinha na postagem,vim aqui chorando e disse que tinha perdido os selinhos e logo você querida amiga com esse coração tão bondoso abençoado por DEUS logo fez outro para mim ai que felicidade,olha amiga os selinho nunca mais saiu do me blog,parabéns pelo seu blog,que DEUS te abençoe te ilumine,e fico feliz por ter o selinho do meu blog aqui neste cantinho tão especial,abençoado por DEUS,amiga você é muito lindaaaa e fofaaaa,por isso te chamo de amiga linda rsrsrs,e amada por todas nós,que DEUS te abençoe,e obrigada pelo carinho e atenção que você sempre teve comigo,só tenho agradecer a DEUS por ter uma amiga tão especial como você parabéns e muitos sucessos,para você sua família e seu blog,beijos e fica com DEUS amiga lindaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que recebeu com carinho fiz de coração amiga , te adoro bjkas obrigada!
      25

      Excluir
  26. Aii que bacana (:
    Parabéns pelo blog!
    Quando a gente vê, já passou tanto tempo né! rs
    Que continue feliz e que consiga realizar tudo que tem em mente..

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Não podia deixar de vir aqui te desejar muitas felicidades!!
    E tbm para agradecer por ser uma pessoa tão amiga, e que já me ajudou muito. Peço a Deus que continue abençoando sua vida!!
    Que vc seja sempre essa pessoa cativante e humilde, vc ainda terá muito mais sucesso, me orgulho muito de ser sua amiga, mesmo q virtual, mas quem sabe a gente não se conhece ainda, né?! moramos bem pertinho!! rsrsrsrs
    Enfim, muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Dinha!!!
    Parabéns pelos seus 2 anos e que venham mais e mais e muito sucesso tbm.
    Cheguei aqui depois que vc participou do 1º sorteio que fiz no meu e por acaso vc foi a ganhadora. Então visitando seu cantinho,não poderia deixar de seguir,com tanta coisa boa e trabalhos maravilhosos por aqui.
    Bjs e felicidades mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei duplamente no sorteio então pois ganhei sua amizade amiga, obrigada bjs!
      28

      Excluir
  29. Parabens, por ter nos presenteado com esse Blog lindo, sempre trazendo novidades, principalmente para mim que estou engatinhando, trabalhos lindos, dicas ótimas, enfim vc merece todo esse carinho ...bjus....

    ResponderExcluir
  30. Parabéns minha amiga querida, felicidades que Deus derrame bençãos sem medida em sua vida e que vc alcance tdos os seus objetivos e que o seu blog cresça cada vez mais , bjão tdo de bom

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo segundo ano de blog! Eu venho pelo seu lindo trabalho e atenção por suas seguidoras. Boa semana! Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  32. Oiiiiiii madrinha linda do meu coração,parabéns pelo aniversário do seu cantinho,amo ele cada dia mais e mais,fico muito feliz de fazer parte deste cantinho maravilhoso.Bom eu cheguei por aqui ,foi atrás do orkut por sermos amigas deste de lá,eu te conheci lá foi através de amigos em comuns do orkut,então vc falou do seu cantinho ai vim conhecer e aqui estou.Cada dia vc com seu carinho vai conquistando mais e mais seguidores e amigos,obrigada por vc ter surgido em nossas vidas,como vc mesmo diz eu amodoro vc muitooooo.bjs no seu coração.Muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o orkut foi o começo de tudo tenho saudades daquela época, te adoro amiga bjs!
      32

      Excluir
  33. boa noite
    parabéns pelo aniversário,conheci através da DIVA,ADOREI E ESTOU ATÉ AGORA.BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma vez os sorteios me trazendo bençãos rssrrs
      bjs minha linda!
      33

      Excluir
  34. Oi amiga querida Dinha !!!!
    não podia deixar de vir aqui de desejar muitas felicidades ,e que Deus abençoe vc muitos e muitos anos de blog ,amoooo muito estar aqui ,e tb te agradecer por estar sempre me ajudando em tudo ,muito feliz por vc Deus te abençoe sempre !!!!! bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda bom demais ter você aqui obrigada bjs!
      34

      Excluir
  35. Oi querida!
    Parabéns!
    Seu blog é um encanto e eu adoro, sem falar que a blogueira é um amor!
    Desejo muito sucesso e felicidades com seu blog.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Parabéns, amiga!!!! Você é merecedora de tudo e mais um pouco!!! Que o seu blog cresça a cada dia e continue sendo o que ele é: criativo, organizado,popular, prestativo e muito mais!!!!
    Que venha mais 10 anos por ai!!! Bjssss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Chequei aki procurando por gráficos de ponto cruz!
    E claro não consegui mais ficar longe...rsss
    Parabéns! Que Deus continue te abençoando!
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom nem fique é sempre bem vinda!bjs!
      37

      Excluir
  38. Obrigada a todas que passaram por aqui e deixaram seu carinho, e boa sorte pois teremos um sorteio surpresa com todas que me visitaram hoje!
    37 comentários !

    ResponderExcluir
  39. Ih!!!! Cheguei atrasada.
    Mas mesmo atrasada quero deixar aqui meus parabéns e que seu blog faça mais e mais sucesso e que seja fonte de inspiração pra nós. Dinha você merece todo esse carinho e sucesso.
    Te adoro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o importante é que veio minha linda muito obrigada! bjkas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: