Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Divulgação grátis + prêmios

Olá blogueiras!
Hoje trouxe as novidades  que chegaram pra mim:







esses lançamentos da Minuano estão todos lindos adquira o seu aqui!
e aproveito pra convidar você que já fez qualquer trabalho utilizando  receitas de qualquer revista da Editora Minuano , ou esta fazendo  ou ainda se vai fazer, aproveite pra participar do concurso cultural eu que fiz,  você poderá ter seu trabalho publicado na página da Editora no facebook e ainda ganhar 10 revistas de artesanatos :
venham participar pois ainda tem  bastante tempo pra você se inscrever e mandar seu trabalho o concurso será encerrado no dia 16 de março e no dia do artesão poderá ver seu trabalho publicado pela editora!



4 comentários:

  1. Lindas revistas, amei a pintura em tecido, agora vou la ver seu concurso
    Depois, participa do meu de cadernos, vc ja tem vários prontos e lindos, pode mandar até 3... ficarei feliz...bjus
    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sim amiga ontem fui na rua e comprei mais dois vou caprichar bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: